Synology revoluciona a gestão de dados com o lançamento dos DiskStation DS224+ e DS124

Synology revoluciona a gestão de dados com o lançamento dos DiskStation DS224+ e DS124

38 Visualizações
0

A Synology apresentou as suas unidades DiskStation DS224+ e DS124, as duas mais recentes adições ao portefólio de soluções de dados para profissionais, pequenas equipas e implementações perimetrais.

Com a tecnologia do versátil sistema operacional Synology DiskStation Manager (DSM), estes dispositivos de armazenamento oferecem ferramentas completas para proteger e gerir dados importantes, aceder a arquivos remotamente e monitorizar propriedades físicas, tudo num formato de escritório compacto.

“A gama de funcionalidades de sincronização que suportam diretamente desde o primeiro momento, torna-os preparados para se adaptarem praticamente em qualquer implementação existente”, afirma Iván Gento, Marketing Executive Iberia & África da Synology.

Gestão simplificada de arquivos e backups versáteis

Os modelos DS224+ e DS124 facilitam a gestão e a partilha intuitiva de arquivos graças ao Synology Drive, uma solução de cloud privada que combina o acesso multiplataforma com controlos avançados de privacidade. Isso permitirá aos profissionais de todas as áreas ser mais produtivos, com a comodidade de trabalhar a partir de qualquer lugar e a simplicidades de ter os dados centralizados.

Os utilizadores também poderão fazer backups de estações de trabalho, portáteis e dispositivos moveis de forma contínua ou manual, ou seguir uma programação de backup personalizada em sistemas Windows e macOS. Para garantir um nível mais elevado de proteção, os utilizadores podem criar backups de pastas, configurações do sistema e pacotes de software armazenados no seu dispositivo Synology, e replicá-los na cloud, em sistemas secundários da Synology ou em dispositivos externos.

DS224+: Implantações perimetrais para as equipas

O modelo DS224+ representa uma implementação perimetral versátil para equipas de pequena ou média dimensão, disponibilizando uma unidade de redundância de dados numa configuração RAID ou duas baias de unidade para armazenamento. Com recursos avançados de sincronização, o dispositivo permitirá a sincronização de dados em vários locais e oferecerá suporte a diversas implantações globais, tornando-o ideal para equipas e filiais que desejam permanecer sincronizadas com a sede.

diskstation ds224

DS124: Fluxos de trabalho otimizados para profissionais

O DS124 foi projetado especificamente para ajudar os proprietários das pequenas empresas e profissionais a aumentarem a sua produtividade consolidando os seus dados. Com aplicações móveis como o Synology Photos e o Synology Drive, é possível fazer backups e sincronizar arquivos sem complicações. A sincronização sob procura permitirá aos utilizadores baixar grande parte dos seus dados armazenados localmente no DS124, minimizando a necessidade de atualizações dispendiosas de armazenamento em portáteis ou estações de trabalho.

diskstation ds124

“O formato de escritório e o baixo consumo de energia do DS124 tornam-no especialmente adequado para empreendedores, proprietários de empresas e profissionais criativos autónomos, que podem fazer mais com menos gastos depois de otimizar os seus fluxos de trabalho com o DS124”, afirma Iván Gento, Marketing Executive Iberia & África da Synology.

Disponibilidade

O DS224+ e o DS124 já se encontram disponíveis através dos distribuidores oficiais da Synology em Portugal.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.