The Forest Quartet chega à Switch a 17 de novembro

The Forest Quartet chega à Switch a 17 de novembro

12 Visualizações
0

A editora Bedtime Digital Games e o criador Mads & Friends vão lançar o jogo de puzzles narrativos The Forest Quartet para a Switch a 17 de novembro.

O título já está disponível desde o dia 8 de dezembro de 2022, na PS5, PS4 e PC via Steam.

The Forest Quartet é um puzzle narrativo em 3D sobre uma vocalista desaparecida, mas não esquecida. Faz o papel do seu espírito e viaja através de três atos únicos dos membros da sua banda para um último concerto de despedida. Enfrenta as suas emoções, resolve puzzles e luta contra a corrupção que assola as suas almas.

Kirk – Algo estranho tomou conta da natureza outrora verde e luxuriante em que Kirk se inspirava. O fungo arrasta-se lentamente e transforma o crescimento em decadência. Usa o poder da tua voz para restaurar a floresta.
JB – A floresta tornou-se num abismo de escuridão. As criaturas acordaram das profundezas do subsolo e estão a invadir a casa de JB. Encontra a luz que outrora existiu para reacender a centelha musical de JB.
Sebastião – Um vulcão entrou em erupção, cuspindo lava na floresta próxima, causando incêndios e destruição. Restabelece um sistema de água nas profundezas do subsolo e volta a ligar os canos perdidos para parar a erupção vulcânica.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.