Fernando Costa
O seu primeiro PC foi um ZX Spectrum, apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser o Favorito. Criador do InforGames.pt e fã de jogos de Corrida, estratégia e luta.
“Esforçamo-nos para trazer conteúdo envolvente que complemente a emoção que os jogadores de PUBG MOBILE esperam,” afirma Anthony Crouts, Diretor Sénior de Marketing para PUBG MOBILE. “Ao juntar o lore de The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim com a fórmula repleta de ação de PUBG MOBILE, estamos a dar aos fãs o melhor dos dois mundos. Mal podemos esperar para transportar os jogadores de volta para a Terra-Média com os nossos desafios e skins inspirados no lore.”“A nossa parceria com PUBG MOBILE traz uma nova dimensão entusiasmante ao lançamento cinematográfico de The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim, fundindo os mundos da jogabilidade envolvente e da narrativa cinematográfica para trazer experiências mais ricas a públicos-chave”, disse Cameron Curtis, vice-presidente executivo de marketing digital global da Warner Bros. Pictures.
O seu primeiro PC foi um ZX Spectrum, apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser o Favorito. Criador do InforGames.pt e fã de jogos de Corrida, estratégia e luta.
O InforGames é uma plataforma digital portuguesa dedicada ao universo dos videojogos, tecnologia e entretenimento digital. Criado por entusiastas para entusiastas, o objetivo é informar, inspirar e envolver uma comunidade cada vez mais apaixonada por este ecossistema em constante evolução.
Contacto: [email protected]