Tower of Fantasy confirma colaboração com Evangelion no primeiro semestre de 2024

Tower of Fantasy confirma colaboração com Evangelion no primeiro semestre de 2024

26 Visualizações
0

A editora Level Infinite e a produtora Hotta Studio confirmaram que a tão aguardada colaboração com EVANGELION chegará no primeiro semestre de 2024 a Tower of Fantasy, o bem-sucedido MMORPG de mundo aberto free-to-play. As lendárias personagens Asuka Langley Soryu e Rei Ayanami de EVANGELION serão adicionadas como Simulacros limitados juntamente ao seu aliado especial, Shinji Ikari. Fora parceiros de aventura, os Errantes também vão encontrar mechs clássicos de EVANGELION, como EVA 00, EVA 01 e EVA 02, jogando a história principal. Além disso, o servo inteligente Pen Pen, um companheiro muito fofo que vai auxiliar na exploração e nas batalhas, e um veículo personalizado para os Errantes viajarem com estilo estão incluídos nessa colaboração.

Comemora o aniversário de 1,5 anos de Tower of Fantasy com o novo Simulacro Plotti e atividades divertidas no jogo na recém-anunciada versão 3.6. Plotti, tão perfecionista que chega a ser neurótica, é responsável pela manutenção do Gesthos e por supervisionar a operação de vários reatores de Omnium do espaço-tempo. Ela foi investigar a causa de uma anormalidade ocorrida durante a autorização do reator de Omnium do Relógio Infinito no Domínio 9. Embora não seja da equipa técnica, as excelentes habilidades de programação de Plotti e a sua afinidade por operações de infiltração auxiliam-na nos seus objetivos. Além de Plotti, uma miríade de atividades e recompensas esperam pelos Errantes em comemoração do aniversário de 1,5 anos de Tower of Fantasy!

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.