Um ano de videojogos na Netflix

Um ano de videojogos na Netflix

12 Visualizações
0

Passaram apenas dois anos desde que foi anunciada a ambição de fazer da Netflix um destino para jogos obrigatórios. Embora ainda estejam no início da viagem, no último ano foi dado passos fundamentais para atingir o objetivo.

No começo foram lançados 40 jogos. Incluindo Grand Theft Auto Trilogy – The Definitive Edition, que chega à Netflix amanhã, bem como títulos como Football Manager 24 Mobile e Storyteller, que os subscritores têm adorado.

A equipa está empenhada em construir um portefólio com variedade e amplitude para que, eventualmente, todos os subscritores possam encontrar um jogo na Netflix de que gostem.

Foram estreados ainda os dois primeiros jogos desenvolvidos internamente: Oxenfree II: Lost Signals, da Night School, que foi recentemente considerado um dos melhores jogos do ano, e Netflix Stories, da Boss Fight Entertainment: Love is Blind, da Boss Fight Entertainment, o primeiro capítulo do que será um catálogo cada vez maior de ficção interativa baseada nas adoradas séries e filmes.

Até ao final do ano, a Netflix terá ao dispor dos subscritores 86 jogos. Para 2024 ficarão disponíveis na plataforma:

 

 

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.