War Robots: Frontiers recebe atualização com novos robots, mapa, armas e muito mais!

War Robots: Frontiers recebe atualização com novos robots, mapa, armas e muito mais!

23 Visualizações
0

War Robots: Frontiers, um shooter de mechs na terceira pessoa online, está disponível no Steam Early Access de novembro de 2022, e agora acaba de receber a sua maior atualização! As diversas alterações nos sistemas foram detalhadas num diário de desenvolvimento, mas os novos recursos e atualizações mais substanciais são os seguintes:

  • Personalização Renovada – Aplica decalques, autocolantes e muito mais com opções de personalização visuais para Robots e Titans.
  • Dois Novos Robots – Destaca as posições inimigas, envia um sinal para os teus aliados, prepara-te para lutar com Orochi e melhora os teus aliados para causar mais dano como Purifier.
  • Novo Mapa – Entra no novo mapa Catalyst e prepara-te para uma jogabilidade explosiva! Os pilotos encontrarão um ambiente vulcânico agressivo, onde rios de lava representam uma ameaça tão grande quanto o inimigo.
  • Novas Armas – Entra no campo de batalha com duas armas totalmente novas! Empunha o pesado lança-chamas Incinerator e dispara em grande com Rampant. Desacelera os teus inimigos e causa dano com uma nova habilidade, Minefield.
  • Novo Campo de Tiro – Testa o teu Robot antes de entrar no campo de batalha com o novo campo de tiro. Prepara, avalia e luta!
  • Novo Construtor de Titan – Aprimora os teus Titans no novo Titan Constructor e dá-lhes mais poder de fogo com novas armas para Alpha, Grim e Matriarch.

Além desta atualização emocionante, o jogo estará disponível gratuitamente de 11 de abril a 2 de maio no MY.GAMES Launcher e através da versão demo do Steam, permitindo que qualquer potencial piloto experimente o jogo gratuitamente e aproveite a atualização de primavera para um test drive.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.