Warface muda de nome para Clutch e acompanha a excitante época de inverno

Warface muda de nome para Clutch e acompanha a excitante época de inverno

30 Visualizações
0

A editora e produtora MY.GAMES anunciou hoje que vai lançar uma atualização de inverno para o seu jogo de tiros tático Warface: Clutch. Com esta atualização, o nome anunciado anteriormente é finalizado em todas as plataformas. A atualização dá início à temporada Northern Lights com novas armas, um passe de batalha renovado (que está disponível completamente de graça) e novas épocas PvE, PvP e Prestige.

Uma mudança para esta temporada é que o passe de batalha do jogo pode ser comprado com a moeda do jogo e não requer uma compra, oferecendo mais valor para os jogadores que preferem o jogo de tiro tático de graça. Esta é uma das alterações à monetização do jogo que foi anunciada anteriormente juntamente com o novo nome. Os jogadores podem ganhar armas com temas de inverno para garantir que o seu arsenal está totalmente dentro do tema.

A 13 de dezembro, terá início o Winter Fest, que adiciona um novo modo, um mapa e um evento de duração limitada. Os jogadores vão jogar no King of the Hill, onde vão tentar conquistar a coroa como o verdadeiro rei do inverno numa versão temática de inverno do mapa Trailer Park, o favorito dos jogadores. Jogar este mapa e este modo irá premiar os jogadores com Moedas do Mercado Negro que podem ser usadas para comprar armas, cosméticos, amuletos e outros por tempo limitado. Os jogadores também podem ganhar Moedas do Mercado Negro ao jogar missões específicas PvE Spec Op.

Há também algumas correções de qualidade de vida excelentes para as missões PvE, que agora oferecem recompensas cumulativas. Se terminares a missão na dificuldade mais elevada, recebes também as recompensas dos níveis inferiores, o que significa menos tempo perdido a fazer coisas que já venceste. Isto é acompanhado por três missões cujas dificuldades foram reformuladas.

Clutch está disponível através do MGlauncher, Steam, Epic Games Store e na PlayStation 4, Xbox e Switch.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.