Fernando Costa
O seu primeiro PC foi um ZX Spectrum, apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser o Favorito. Criador do InforGames.pt e fã de jogos de Corrida, estratégia e luta.
O estudo de Força de Marca em PORTUGAL, é desenvolvido em conformidade com a norma ISO20671 (avaliação de força de marca) e está alicerçado num trabalho de campo desenvolvido entre Outubro de 2023 e Setembro de 2024 tendo sido auscultados mais de 50.000 cidadãos representativos da sociedade Portuguesa no que respeita ao último censos em termos de distribuição geográfica, género, idade e grau de formação.
Neste processo foram auditadas e avaliadas 6 dimensões (relevância, consideração, admiração, confiança, recomendação e defesa perante situações de crise), obtendo-se os seguintes resultados:
Enquanto o Reino Unido atinge a melhor avaliação no que respeita à Relevância as marcas e Confiança nas mesmas, Itália ganha em Consideração e Admiração. Portugal recolhe as avaliações mais baixas, sendo de destacar que:
a. Atendimento adequado e eficiente em loja.
b. Atendimento adequado e eficiente em digital.
c. Atendimento adequado e eficiente em centro de apoio telefónico.
d. Atendimento adequado e eficiente em apoio pós-venda.
e. Respostas rápidas, apropriadas e assertivas.
f. Acessibilidade, disponibilidade e simpatia no atendimento.
O seu primeiro PC foi um ZX Spectrum, apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser o Favorito. Criador do InforGames.pt e fã de jogos de Corrida, estratégia e luta.
O InforGames é uma plataforma digital portuguesa dedicada ao universo dos videojogos, tecnologia e entretenimento digital. Criado por entusiastas para entusiastas, o objetivo é informar, inspirar e envolver uma comunidade cada vez mais apaixonada por este ecossistema em constante evolução.
Contacto: [email protected]