A AGON by AOC apresenta o monitor OLED de 27″ para gaming competitivo com 240 Hz

A AGON by AOC apresenta o monitor OLED de 27″ para gaming competitivo com 240 Hz

14 Visualizações
0

A AGON by AOC – a marca líder mundial em monitores gaming e acessórios de IT –  apresenta o AG276QZD, a mais recente adição à série AGON PRO. Este monitor de gaming de última geração e de 26.5″ (67,3 cm) inclui um painel OLED, que proporciona uma resolução QHD nítida (2560×1440), a uma impressionante taxa de atualização de 240 Hz, e um tempo de resposta GtG incrivelmente rápido de 0,03 ms. O AG276QZD oferece uma relação de contraste infinito, de cortar a respiração, graças à iluminação por pixel do painel OLED, níveis de preto perfeitos e uma vasta gama de cores (profundidade de cor de 10 bits e cobertura DCI-P3 de 98,5), o que o torna numa excelente escolha para os gamers que apreciam tanto a excelência visual, como um desempenho excecional. Graças aos seus toques de design, marcantes e assimétricos, com um acabamento em dois tons de preto/cinzento espacial, o AG276QZD não só chama a atenção como já é um vencedor do Red Dot Design Award (2022).

Tecnologia OLED topo de gama com HDR10

O AGON PRO AG276QZD utiliza um painel OLED avançado, proporcionando uma relação de contraste sem precedentes, em comparação com os monitores LCD comuns (retroiluminação uniforme), e cores reais com pretos perfeitos e ângulos de visualização amplos. O tempo de resposta comparativamente mais rápido do ecrã (0,03 ms GtG) e o menor atraso de entrada, bem como o suporte Adaptive-Sync e a compatibilidade G-Sync, facilitam uma jogabilidade mais suave e fazem com que cada momento conte, em cenários de jogos competitivos.

Com suporte para HDR10, o AG276QZD proporciona visuais deslumbrantes e uma precisão de cor extraordinária, resultando num ambiente de gaming envolvente, quer em jogos de tiro multijogador rápidos e competitivos, MOBA, ou títulos de ação, quer em títulos de apenas um jogador. A ampla gama de cores garante pigmentações vibrantes e realistas, dando vida a cada fotograma no ecrã, tornando o monitor apto para consumir e para criar conteúdos.

Novo design elegante e excelente personalização RGB

Nesta 6ª geração de monitores AGON, o novo AG276QZD apresenta um acabamento sofisticado em metal anodizado preto na estrutura frontal e na base do suporte cinzenta espacial. O seu design, preparado para e-sports, reflete-se ainda em funcionalidades convenientes, como um mecanismo de libertação rápida, para uma configuração fácil e uma pega fácil de utilizar, perfeita para transportar o AG276QZD para LAN parties e torneios – um cadeado Kensington também ajuda a proteger o monitor nesses locais públicos. As dimensões reduzidas da base deixam mais espaço na secretária para o rato e para o teclado, que podem ser ligados através do hub USB 3.2, de 2 entradas, incorporado. Um clipe de borracha para gestão de cabos permite aos utilizadores arrumar tudo de forma agradável, reduzindo a desarrumação da secretária. As características ergonómicas do suporte, como o ajuste de altura de 130 mm, a orientação para retrato ou o ajuste da inclinação, promovem ainda o conforto físico.

Além disso, para os gamers que gostam de combinar o monitor com os seus periféricos coloridos, o AG276QZD inclui opções de personalização Light FX RGB, que permitem aos utilizadores criar o ambiente perfeito para as suas sessões de gaming. O Light FX pode ser sincronizado com periféricos AOC GAMING e AGON selecionados (teclados para gaming, ratos para gaming, tapetes de rato e auscultadores) utilizando o software G-Menu fácil de utilizar da AOC.

O AGON PRO AG276QZD estará disponível a partir de junho de 2023 com um PVP de €999,00.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.