Arcadegeddon já se encontra disponível no Steam

Arcadegeddon já se encontra disponível no Steam

14 Visualizações
0

Arcadegeddon, o IP original da IllFonic e o primeiro título auto-publicado, já se encontra disponível no Steam. Atualmente jogável no PC/Epic Game Store, PlayStation e Xbox, os fãs do Steam podem agora entrar no salão de jogos para ajudar Gilly, o proprietário, a defender o seu negócio de uma mega-corporação sem rosto, a Fun Fun Co. O Gilly ligou todos os seus melhores jogos de arcade, criando um super jogo para ultrapassar a FFC, e precisa que jogues para o ajudar. Atenção, a Fun Fun Co. pirateou o jogo e injetou um vírus que agora tens de combater sob várias formas.

A IllFonic está a oferecer Arcadegeddon nas Edições Básica e Digital Deluxe no Steam. Junta-te à luta Arcade por 14,79 € (Basic Edition) ou sobe de nível para a Deluxe por mais 9,75 €. A atualização Digital Deluxe inclui 2.500 ARCoins, Cosméticos Premium, Livro de Arte Digital e Bandas Sonoras Digitais.

Arcadegeddon é um shooter roguelite multijogador em constante evolução que te permite jogar sozinho ou com até três amigos para explorar vários biomas, minijogos, encontrar baús escondidos e derrotar vários tipos de inimigos e níveis de bosses. Com mais de seis biomas (mapas) para explorar, Arcadegeddon é uma experiência multijogador cooperativa que oferece uma mistura de experiências PVE e PVP para todas as velocidades de jogo. À medida que continuas a jogar, podes enfrentar desafios adicionais dos “gangs” locais que se encontram em Gilly’s Arcade. Estes desafios dar-te-ão muito mais do que crédito de rua. Por falar em crédito de rua, ganha o teu lugar nas tabelas de classificação globais.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.