Arma Reforger sai do Early Access

Arma Reforger sai do Early Access

31 Visualizações
0
Os produtores da Bohemia Interactive têm o orgulho de anunciar que o mais recente capítulo da aclamada série Arma, Arma Reforger, vai sair dos programas Steam Early Access e Xbox Game Preview. Com o lançamento da versão 1.0, os jogadores nas consolas Xbox e PC podem experimentar o combate PvPvE multiplataforma de Arma Reforger com a adição crucial de helicópteros e um sistema de abastecimento totalmente novo.
A versão 1.0 significa que a principal funcionalidade de jogo de Arma Reforger já está ativa, mas há mais por vir, como mostrado no novo roadmap atualizado.
Arma Reforger foi lançado no Early Access a 17 de maio de 2022. Desde então, a equipa de produção tem trabalhado incansavelmente no roadmap inicial do projeto e ouvido atentamente o feedback da comunidade para moldar o desenvolvimento do jogo. Durante o Early Access, muitos novos recursos e ativos foram adicionados, incluindo a ilha de Arland, um sistema médico abrangente, novas armas e minas, e muitas melhorias e otimizações de desempenho.
Com a conclusão dos recursos do Ground Support e a adição de helicópteros e mantimentos, os principais recursos de jogo de Arma Reforger foram implementados e a equipa de desenvolvimento considerou-o pronto para sair do Early Access.
Embora 1.0 marque o lançamento oficial de Arma Reforger, o desenvolvimento do jogo continuará até à conclusão do roadmap do projeto.
Recursos Principais
  • Modos de jogo
Entra no campo de batalha num dos dois modos multijogador de Arma Reforger. Seleciona um lado e luta pelas ilhas de Everon ou Arland em Conflict, ou edita cenários no Game Master e gere os eventos à medida que eles se desenrolam, guiando os jogadores através do caos da guerra. O modo de jogo Conflict foi completamente redesenhado na versão 1.0 para centrar a ação num sistema de abastecimento novo e aprimorado. Para alcançar a vitória, já não basta empurrar o lado adversário para trás pela força das armas. Garantir e redistribuir os fornecimentos são agora igualmente importantes, tal como o são nas operações do mundo real.
Além disso, os jogadores podem jogar sozinhos ou cooperativamente no modo de jogo Combat Ops, onde embarcam em missões em Arland contra a IA inimiga.
  • Ativos autênticos da Guerra Fria
Luta como as forças armadas dos EUA ou da União Soviética com armas, equipamentos e veículos icónicos dos anos 1980. Novo no 1.0, sobe aos céus e experimenta uma perspetiva diferente com o novo helicóptero de transporte soviético Mil Mi-8 e o helicóptero utilitário UH-1H dos EUA, que fornecem uma dimensão tática muito necessária e permitem maior mobilidade no campo de batalha. Envolve o inimigo, extrai aliados ou simplesmente faz operações logísticas nestes lendários helicópteros.
  • Sistemas de jogo complexos
Arma Reforger apresenta sistemas complexos e subjacentes no jogo que adicionam profundidade e realismo à experiência de simulação militar. Um sistema médico abrangente permite aos jogadores curarem-se a si mesmos e a outros, bem como ressuscitar outros jogadores. O novo sistema de abastecimento permite a construção de estruturas de apoio, reparação e reabastecimento de veículos e operações logísticas estratégicas, além de adicionar uma dimensão geral de autenticidade tática ao jogo. Além disso, balística realista, proteção balística e sistemas de danos a veículos fornecem a base para inúmeras horas de jogo envolvente.
  • Multiplataforma
Vive combates autênticos na Xbox e no PC, pela primeira vez na série Arma.
  • Workbench
Graças ao motor Enfusion, a comunidade pode modificar Arma Reforger usando exatamente as mesmas ferramentas usadas para criá-lo. Os jogadores podem criar novas mecânicas, recursos, cenários de jogo, etc., e carregá-los no Workshop para que outros possam descarregá-los.
  • Workshop
O Workshop é o serviço de repositório integrado da Bohemia Interactive, onde jogadores de consola e PC podem descarregar e jogar complementos criados por utilizadores do PC.
Para veres o que mais há de novo no 1.0, podes ver as notas completas aqui.
Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.