As Personagens do Filme Snatch Juntam-se ao World of Tanks!

As Personagens do Filme Snatch Juntam-se ao World of Tanks!

15 Visualizações
0

A Wargaming está entusiasmada por apresentar o novíssimo conteúdo inspirado pela filme de comédia e crime Snatch, disponível no World of Tanks PC e World of Tanks Blitz. Os Comandantes farão parte de uma aventura elaborada, juntamente com cinco das personagens mais coloridas do Snatch’s – Franky Four Fingers, Bullet-Tooth Tony, Tommy, Turkish e Boris the Blade. O alvo deste esquema é um verdadeiro monstro de aço – o veículo Nomad único com um exterior excitante e personalizado inspirado pelo filme.

Os jogadores do World of Tanks PC irão desfrutar do PASSE DE BATALHA ESPECIAL: AGARRA O DIAMANTE, o qual apresenta um conjunto de missões para concluir. Enquanto os jogadores percorrem 14 dias de desafios, eles podem obter conteúdo especial para a sua Garagem inspirado no Snatch. Isto inclui cinco comandantes de tanques notórios; uma coleção de itens de personalização memoráveis, tais como estilos 2D, decalques, inscrições e uma medalha; e claro, o derradeiro alvo: um tanque Nomad personalizado.

Para além disso, até 15 de fevereiro, os membros do Prime Gaming podem reclamar um pacote especial com a imagem de tripulação “Aquele Cão”, decalques temáticos, uma medalha especial e muito mais.

O World of Tanks Blitz também entra no submundo do crime com o Operação Especial Snatch do Passe de Batalha. A decorrer até 31 de janeiro, são oferecidas aos jogadores recompensas únicas, desde uma pintura personalizada “Caravan” para o tanque Charioteer e cinco avatares inspirados em personagens do filme até camos para os tanques baseadas no gangue de rufias do filme Snatch: Franky Four Fingers, Boris the Blade, Turkish & Tommy e Bullet-Tooth Tony. Tudo isto é completado com um item especial “Novíssimo Caravan” inspirado pelo filme, o qual estará à sua espera na Garagem.

Mais informação sobre a Operação Snatch especial do Passe de Batalha, aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.