Assassin’s Creed Codename Red pode ser lançado em 2024

Assassin’s Creed Codename Red pode ser lançado em 2024

15 Visualizações
0

Assassin’s Creed Codename Red poderá ser lançado já em 2024.

A notícia foi avançada pela página de fãs Access the Animus, que partilhou uma captura de ecrã de uma publicação de Linkedin feita por um funcionário da Ubisoft. Na publicação, o funcionário procura um parceiro de patrocínio para o jogo, que é descrito como o “maior blockbuster de 2024.”

Já em fevereiro, corriam rumores de que este Assassin’s Creed seria lançado no próximo ano. Como uma fonte anónima garantiu na época, o jogo está supostamente em boa forma, contém dois personagens e foca-se mais no stealth.

Assassin’s Creed: Codename Red desenrola-se no Japão Feudal e está a ser desenvolvido por Jonathan Dumont no estúdio Ubisoft Quebec. Dumont liderou o desenvolvimento de Immortals: Fenyx Rising e Assassin’s Creed Odyssey. Por agora, ainda não foram revelados muitos detalhes acerca do jogo.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.