Atualização de agosto para o World of Warships: Legends adiciona novos navios lendários

Atualização de agosto para o World of Warships: Legends adiciona novos navios lendários

25 Visualizações
0

A Wargaming, produtora e editora do franchise naval World of Warships, está a navegar em direção ao outono com a sua última atualização de agosto para o World of Warships: Legends.

Com diversos novos navios, Lendários e Premium, para desbloquear, esta atualização introduz novos projetos gratuitos do Departamento de Pesquisa no jogo, com três navios de nível Lendário prontos para serem pesquisados e uma colaboração exclusiva com a banda de metal norte-americana Megadeth.

Para além disso, agosto apresenta outra campanha clássica ao estilo Legends, que se estende por cinco semanas e 100 objetivos, com o contratorpedeiro alemão Premium de Nível VIII Z-44 como recompensa final e três novas temporadas de batalhas de Arena para entrar.

Três navios Lendários entram no Departamento

Três Projetos Lendários do Departamento estão prontos para os jogadores pesquisarem e estão cheios de recompensas para desbloquear. Incluído nesta formação, está o cruzador pesado Francês Henri IV, dotado de canhões rápidos e potentes de alto calibre e um navio fortemente armado com dezasseis canhões de 15 polegadas – o couraçado Italiano Cristoforo Colombo. O destruidor Pan-europeu Halland também faz a sua aparição e este navio pode infligir danos significativos no mar e no céu com os seus torpedos e canhões de recaregamento rápido. Este trio dinâmico de navios Europeus lendários aguarda os jogadores como recompensa final dos três Projetos diferentes.

Damos as boas-vindas à campanha “Wagen un Winnen”

Esta atualização de agosto dá as boas-vindas a uma nova campanha nas águas do Legends. No final dos 100 objetivos ao longo de 5 semanas, os jogadores com o Apoio do Almirante ativo que concluírem a campanha “Wagen un Winnen” podem obter o contratorpedeiro Premium Alemão de Nível VIII Z-44. Este navio especial está equipado com torpedos de longo alcance impressionantes e recarregamento rápido e a sua grande ocultação permite que cause estragos furtivamente, especialmente quando ativa o seu Gerador de Fumo. Para qualquer jogador que se distraia da ação, esta campanha tem a mecânica de recuperação habilitada.

Colaboração com os Megadeth

Esta colaboração apresenta, gratuitamente, o cruzador Premium Americano Rattlehead de Nível IV, 2x imagens de Comandante representando Dave Mustaine em pessoa e Vic Rattlehead, a mascote da banda, para além de uma bandeira especial, um símbolo e um fundo para o crachá. Este conteúdo de metal está disponível até 2 de outubro.

Juntamente com os três novos Projetos do Departamento, as três temporadas de Batalhas de Arena começarão a 7 de setembro. Este modo de batalha cooperativo reúne quatro equipas de três para lutar pelo domínio naval e os jogadores irão destruir os seus navios de Nível IV–VI, sazonalmente elegíveis. Sem porta-aviões e com a mecânica Corrida Às Armas implementada, permitindo bónus permanentemente melhoráveis serem utilizados, há muita ação para ser descoberta!

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.