Beta fechada de Evercore Heroes já arrancou

Beta fechada de Evercore Heroes já arrancou

26 Visualizações
0

A partir de hoje, os jogadores de PC podem finalmente jogar Evercore Heroes, com o lançamento da Beta fechada do jogo. Esta nova experiência competitiva PVE, muito aguardada e completamente única, dá as boas-vindas aos novos fãs após um período de testes alargados em Alfa.

O acesso à beta é possível com a compra do Evercore Heroes Founder’s Pack, que inclui pelo menos uma chave adicional para partilhar com amigos, conteúdo exclusivo, um passe de batalha que nunca expira e muito mais.

Estão disponíveis vários pacotes para os futuros Fundadores, a partir de €19,99 euros e disponíveis apenas em evercoreheroes.com.

“A nossa equipa está incrivelmente orgulhosa por finalmente levar Evercore Heroes a um público maior de jogadores entusiastas. Com a ajuda da nossa comunidade, criámos uma experiência multijogador verdadeiramente única”, disse o CEO e cofundador da Vela Games, Travis George.

Cada partida de Evercore Heroes é uma sessão competitiva PVE entre quatro equipas de quatro heróis poderosos que tentam provar que são a melhor equipa de heróis do mundo.

Para vencer, os jogadores têm de fortalecer os seus heróis, carregar poderosos artefatos mágicos chamados Evercores, sobreviver a ataques de inimigos perigosos e triunfar no desafio final.

Os jogadores terão de trabalhar em conjunto para superar as outras equipas em momentos críticos durante o jogo, com quatro equipas a serem reduzidas a três e depois a duas para a final frente a frente. Em última análise, as melhores equipas encontrarão a composição e a estratégia certas, equilibrando os compromissos entre aumentar o seu próprio poder e tornar a batalha mais difícil para as equipas rivais.

“Evercore Heroes não é um MOBA, um MMO ou um loot grind”, continuou George. “O nosso jogo combina um profundo domínio da estratégia e do combate com um enfoque no jogo de equipa verdadeiramente cooperativo, num formato competitivo.

“Acreditamos que os fãs de PVE e PVP de muitos géneros diferentes vão gostar de Evercore Heroes, tal como as dezenas de milhares de jogadores que já nos ajudaram a testar o jogo.”

A beta fechada inclui três fases únicas, cada uma com os seus próprios conjuntos de itens, inimigos e encontros finais frente a frente, bem como dezasseis heróis jogáveis, com mais a serem lançados nas próximas semanas.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.