Betclic Apogee domina o FPF Christmas Challenge

Betclic Apogee domina o FPF Christmas Challenge

40 Visualizações
0

Depois do tradicional bootcamp de início de época, a Betclic Apogee Esports marcou uma forte presença na edição deste ano do FPF Christmas Challenge. A conquista dos três primeiros lugares do pódio é o reflexo do bom momento de forma da equipa, com Karimisbak, Tuga810 e Darkley em grande destaque.

O arranque da época nacional de competições de futebol virtual reuniu no último fim-de-semana as grandes referências da modalidade em mais um FPF Christmas Challenge. Uma competição organizada pela FPF eFootball, onde os atletas da Betclic Apogee Esports monopolizaram as atenções, ao conquistar os lugares cimeiros da classificação geral.

A força da equipa que junta elementos de Portugal, Itália e Polónia foi tal que a Grande Final acabou mesmo num duelo interno entre Karimisbak (Karim Rmaiti) e Tuga810 (Diogo Pombo) – favorável ao primeiro com um score de 3-1. Este resultado representa um marco histórico no percurso de sete edições do FPF Christmas Challenge, com a primeira vitória de um atleta internacional:

Estou muito feliz com esta vitória, foi sem dúvida uma das minhas melhores prestações. Tenho de agradecer à equipa por todo o apoio, certo de que esta é a primeira de muitas conquistas”.

Gonçalo Brandeiro, CEO da Betclic Apogee Esports, mostrou-se no final “orgulhoso com o desfecho da competição, num torneio incrível para a equipa. Conseguimos acumular os três primeiros lugares numa das competições mais históricas em Portugal. Tudo isto é fruto de muito trabalho de equipa, de atletas dedicados e de um staff de classe mundial. Estou muito entusiasmado e confiante em relação ao projeto que estamos a contruir”.

O título de Campeão do FPF Christmas Challenge garantiu a Karim Rmaiti um prémio de 4000 euros, enquanto Diogo Pombo arrecadou 2000 euros e Tiago Pires 1000 euros.

CLASSIFICAÇÕES BETCLIC APOGEE

@FPF Christmas Challenge

        Karimisbak  [Karim Rmaiti – IT]
        Tuga810  [Diogo Pombo – PT]
3º        Darkley11  [Tiago Pires – PT]

©Joao Ferreira FPF Christmas Challenge 2023 jpg

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.