BHOUT divulgou em Paris o BHOUT Bag, o primeiro saco de boxe inteligente

BHOUT divulgou em Paris o BHOUT Bag, o primeiro saco de boxe inteligente

23 Visualizações
0

A BHOUT, startup portuguesa de fit-tech, marcou presença no Viva Technology 2024, um dos maiores eventos de tecnologia da Europa, e conquistou o público com o seu saco de boxe inteligente.

Pela primeira vez, o BHOUT Bag foi apresentado e disponibilizado para experimentação e competição, atraindo mais de 1200 pessoas durante os quatro dias da feira, que contou com um total de 10 mil visitantes.

O saco de boxe inteligente da BHOUT utiliza inteligência artificial para medir o desempenho do utilizador, desde o número de golpes, à força, velocidade ou técnica, entre outras métricas, e transformá-lo numa experiência de jogo inovadora e imersiva. O produto foi recebido com grande entusiasmo pelos participantes do Viva Technology, que destacaram a sua tecnologia inovadora, a experiência de jogo envolvente e o potencial para revolucionar o mundo do fitness.

O sucesso da BHOUT no Viva Technology 2024 foi além da grande adesão do público. A startup portuguesa conquistou o prémio “Most Promising Startup”, na primeira competição europeia de startups tecnológicaso com o apoio da AICEP Portugal Global, Startup Portugal e French German Tech Lab. Este prémio reconhece o potencial da BHOUT para se tornar um líder global na área da tecnologia fitness.

“Estamos muito satisfeitos com a nossa participação no Viva Technology 2024”, afirma Mauro Frota, cofundador e CEO da BHOUT. “Foi uma oportunidade incrível para apresentarmos o nosso produto a um público internacional e recebermos feedback valioso. O prémio “Most Promising Startup” é um grande reconhecimento do nosso trabalho e motiva-nos a continuar a desenvolver soluções inovadoras que promovam o fitness e a saúde.”

A BHOUT segue agora para a participação em vários eventos das áreas do fitness e tecnologia em todo o mundo, incluindo o Beyond Activ Americas, em Nova Iorque, e o Fitness Technlogy Summit em Las Vegas.

“Estamos a colocar a BHOUT em top of mind das pessoas quando pensam num equipamento entusiasmante, completo e sofisticado que os torna mais fortes e saudáveis”, explica o responsável.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.