A Activision anunciou oficialmente que, Call of Duty: Warzone Mobile chega às plataformas Android e iOS no dia 21 de março.
O jogo quer recriar a experiência que os jogadores já conhecem de outras plataformas e a progressão cruzada Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare 3 é um dos seus principais pilares. O nível dos jogadores, a experiência com as armas e o progresso do Battle Pass avançarão simultaneamente entre plataformas.
Call of Duty: Warzone Mobile conta como é óbvio com o modo Battle Royale, que se desenrola na cidade de Verdansk, com até 120 jogadores e em Rebirth Island, que alberga até 48 jogadores em simultâneo. A isto juntam-se modos multijogador clássicos, como Team Deathmatch, Domination ou Search and Destroy, que podem ser jogados em mapas icónicos da franquia, como Shipment, Shoot House e Scrapyard.
Atualmente, o jogo já conta com mais de 50 milhões de pré-registos.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.