Chegou a Portugal o Redmi 13C: entretenimento impressionante e fotografia notável

Chegou a Portugal o Redmi 13C: entretenimento impressionante e fotografia notável

42 Visualizações
0

A Xiaomi anunciou a chegada a Portugal do novo Redmi 13C, que oferece uma notável experiência fotográfica, através da câmara tripla de 50MP, e de entretenimento, com um ecrã e performance impressionantes.

Esta novidade da Xiaomi conta com um perfil excecionalmente fino de 8,09 mm, um design moderno de moldura plana e aparência elegante com cores inspiradas na natureza: Midnight Black, Navy Blue e Clover Green. Graças ao impressionante ecrã de 6,74″ com uma taxa de atualização de 90Hz, o Redmi 13C proporciona uma experiência de visualização agradavelmente fluida. O dispositivo dá prioridade ao conforto de visualização com um ecrã LCD, visualização DC e certificação TÜV para a tecnologia Low Blue Light e Flicker Free, reduzindo a fadiga ocular.

O Redmi 13C conta com uma experiência fotográfica notável, com o intuito de satisfazer todas as necessidades dos utilizadores nas redes sociais, através das suas impressionantes melhorias de hardware e software. Com uma câmara tripla de 50MP e uma câmara frontal de 8MP, ambas melhoradas face à geração anterior, não só garante retratos e selfies perfeitos mesmo em condições de pouca luz, como também proporciona uma notável melhoria de 34,9% na velocidade de captura ao utilizar o modo noturno, tanto para fotografias com pouca luz como para captura de vídeo. Além disso, o Redmi 13C oferece 10 filtros FilmCamera e opções de moldura de filme, proporcionando diversas opções visuais criativas aos utilizadores.

Equipado com um poderoso processador MediaTek Helio octa-core e otimizado com o sistema operativo MIUI 14, o Redmi 13C oferece um desempenho suave, ideal para jogos e visualização de vídeos, suportando até 1TB de armazenamento expansível. Uma nova e inovadora solução de memória disponibiliza até 8GB de RAM, para além de 8GB de extensão de memória RAM, para um total de até 16GB.

A enorme bateria de 5000 mAh (typ) também assegura uma utilização duradoura e de alto desempenho e inclui uma porta USB Type-C atualizada que suporta um carregamento rápido PD de 18W para que os utilizadores se possam manter sempre ligados.

O Redmi 13C está disponível em duas versões: 6GB+128GB [PVPR 179,99€] e 8GB+256GB [PVPR 199,99€].

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.