Chegou a segunda edição do Festival DIG-IN Experience com Coca-Cola

Chegou a segunda edição do Festival DIG-IN Experience com Coca-Cola

15 Visualizações
0

A DIG-IN acaba de lançar a segunda edição da DIG-IN Experience e, desta vez, os prémios são ainda mais saborosos. De 16 a 29 de setembro, todos os utilizadores que consumirem pelo menos uma Coca-Cola, num dos mais de 50 restaurantes parceiros da ação, vão receber um cashback de 5€ na app DIG-IN e podem ganhar stock de Coca-Cola até ao final do ano.

Novidades fresquinhas Esta edição terá a duração de duas semanas e não precisas de fazer reserva para participar. Basta aparecer, pedir a tua Coca-Cola, pagar com a DIG-IN e fazer o upload do recibo e já estás a concorrer! Para os foodies mais dedicados, temos um prémio de fazer crescer água na boca: o utilizador que mais vezes participar no festival vai receber um stock de Coca-Cola até ao final do ano! Vai ser possível saborear a tua bebida preferida sempre que quiseres, meses a fio.

São mais de 50 restaurantes aderentes, que podes encontrar na Coleção DIG-IN Experience com Coca-Cola. Entre eles, tens a Tasca da Memória, o Il Monello, o Miss Jappa, o Edo Sushi – Lumiar, o Tem Graça e O Quintal. É só escolher e provar!

“É realmente gratificante ver que a primeira edição da DIG-IN Experience, em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners, correu tão bem que avançamos para uma segunda edição! Este festival, que celebra o que de melhor há na nossa gastronomia, torna-se ainda mais inclusivo e fácil de participar, pois já não será necessário reservar para ter direito aos prémios. Durante duas semanas, os participantes poderão descobrir novos restaurantes, desfrutar de uma experiência gastronómica única e ainda receber prémios. Continuamos a oferecer a conveniência e segurança dos nossos pagamentos digitais, garantindo uma experiência fluida e agradável para todos. E claro, tudo isto acompanhado pelo sabor inconfundível da Coca-Cola!” refere Fabiana Lopes, Head of Partnerships and Data Lab da DIG-IN.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.