Critter Café abre as portas no final de 2024

Critter Café abre as portas no final de 2024

28 Visualizações
0
A produtora Sumo Newcastle e a editora Secret Mode estão prestes a abrir as portas do seu próximo jogo de criação de criaturas e gestão de café, Critter Café, que será lançado no final de 2024 para PC e Nintendo Switch.

Anunciado como parte do Wholesome Direct, Critter Café vai incumbir os jogadores de gerir o seu próprio café aconchegante ao lado de criaturas fantásticas. Personaliza totalmente o teu café e o teu personagem, antes de abrires as portas para os clientes se sentarem, tomarem um café e passarem um bom tempo com os seus Critters favoritos.

Estas criaturas estão presas em portais misteriosos e precisam de ajuda! Entra em fendas mágicas e resolve quebra-cabeças para resgatar novos amigos e, em seguida, leva-os para o teu café de maneira a construírem laços e crescerem juntos.

Critter Café foi confecionado como parte de um game jam interno da produtora Sumo Newcastle. A proposta inicial veio da programadora de gameplay Eleanor Gregory, que aparece no trailer do Wholesome Direct.

Critter Café será lançado no final de 2024 no PC via Steam e Nintendo Switch.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.