Demo episódica gratuita de Emio – The Smiling Man: Famicom Detetive Club disponível na Switch a partir de 20 de agosto

Demo episódica gratuita de Emio – The Smiling Man: Famicom Detetive Club disponível na Switch a partir de 20 de agosto

22 visualizações
0

Antes do seu lançamento a 29 de agosto, os jogadores podem iniciar uma investigação antecipada, sobre um crime hediondo, com uma demo episódica gratuita de três partes de Emio – The Smiling Man: Famicom Detetive Club que estará disponível na Nintendo eShop, para a Nintendo Switch.

A partir da manhã de 20 de agosto, os jogadores podem descarregar a demo episódica para jogar o Prólogo e o Capítulo 1. Dois outros capítulos serão automaticamente adicionados à versão de demonstração: o Capítulo 2 na manhã de 23 de agosto e o Capítulo 3 na manhã de 28 de agosto. Os jogadores podem transferir o seu progresso no jogo para a versão completa do jogo, se comprado. Para ter uma ideia do que esperar veja o vídeo abaixo:

Em Emio – The Smiling Man: Famicom Detetive Club, um estudante foi encontrado morto de forma arrepiante, a sua cabeça coberta por um saco de papel com um rosto sorridente e sinistro desenhado – tal como as vítimas de Emio – The Smiling Man – um assassino de lenda urbana. Na pele de um investigador particular, o jogador é encarregado de ajudar a polícia a resolver este crime, que é uma reminiscência de uma série de assassinatos não resolvidos de há 18 anos atrás. Estará um assassino em série de volta, ou será tudo isto a obra de um imitador? Os crimes são inspirados na história do Smiling Man ou na origem dela

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.