Empire Of The Ants: Primeiro teaser revelado

Empire Of The Ants: Primeiro teaser revelado

23 Visualizações
0

A editora Microids e o estúdio Tower Five orgulham-se de revelar um primeiro vislumbre do jogo de estratégia e aventura fotorrealista baseado no livro de Bernard Werber, Empire of the Ants.

Mergulha num novo ecossistema no coração de uma floresta francesa. Jogas como 103 683º, uma formiga determinada a guiar a colónia para novos e mais prósperos horizontes.

Em Empire of the Ants, cada decisão conta, cada movimento é estratégico e cada conquista reflete a tua capacidade de dominar um mundo onde os mais pequenos são poderosos.

Desenvolvido pelo estúdio francês Tower Five com o Unreal Engine 5, o videojogo Empire of the Ants oferecerá uma experiência estratégica próxima da série de livros. Os jogadores mergulharão no universo das formigas para viver uma aventura épica em que terão de ajudar uma colónia a prosperar através de batalhas táticas e estratégicas, num mundo microscópico de proporções épicas. O planeamento estratégico, a exploração, as capacidades de combate, mas acima de tudo, a criação de alianças locais com a vida selvagem serão necessárias para sobreviver aos muitos desafios que o esperam.

“O mundo infinitamente pequeno prepara-se para travar a sua maior batalha”

O romance de Bernard Werber cativou milhões de leitores com o seu universo fascinante e as suas reflexões sobre a natureza humana. Estamos muito orgulhosos por oferecer aos jogadores a oportunidade de descobrir este universo a partir de uma nova perspetiva, através desta adaptação para videojogos.

Participa numa aventura épica – Assume o papel de uma formiga corajosa, com uma visão na 3ª pessoa e explora habilidades únicas que te podem ajudar na batalha e na exploração.

Um jogo de estratégia 3D em tempo real com uma dificuldade progressiva – O jogo promete uma experiência intuitiva para os recém-chegados, com a presença de tutoriais para aprender os fundamentos do RTS para os ajudar a habituarem-se ao jogo. Ao mesmo tempo, o jogo oferecerá uma dificuldade escalável e uma experiência adaptável para os jogadores veteranos, que descobrirão novas mecânicas de jogo, bem como estratégias avançadas e capacidades de combate.

Explora vastos ambientes e conhece a vida selvagem local – O jogo terá uma floresta foto-realista para explorar. Conhece e encontra outras formigas e habitantes da floresta nas tuas aventuras e interage com eles.

Imersivo e foto-realista – O Unreal Engine 5 permite alargar os limites do efeito foto-realista nas plantas e na vida selvagem.

Narrativa baseada no ritmo das estações – O jogo apresenta uma narrativa que segue o ritmo das estações, com efeitos nos atributos da vida selvagem, como velocidade, resistência, buffs e muito mais.

Diversidade de contrastes e adaptação – Os mapas do jogo também mudam consoante a hora do dia (dia, noite, amanhecer e crepúsculo).

Empire of the Ants chegará em 2024 ao PC e Consolas.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.