Enotria: The Last Song chega hoje à Xbox Series

Enotria: The Last Song chega hoje à Xbox Series

30 visualizações
0

O espetáculo Enotria: The Last Song vai surpreender os jogadores de todo o mundo na Xbox Series S|X a partir de hoje, dia 12 de dezembro. Desenvolvido pela Jyamma Games, estúdio de desenvolvimento italiano que transformou a sua terra num videojogo, este RPG de ação leva os jogadores a uma região ensolarada, presos a uma praga eterna e distorcida, conhecida como Canovaccio. Como O Sem Máscara, cabe ao jogador livrar o mundo das entidades que controlam um espetáculo macabro e perpétuo.

Distinguido de outros expoentes do género pela sua atmosfera ensolarada, inspirada nas paisagens italianas, Enotria: The Last Song é um videojogo de ação no estilo Souls-Like com uma mecânica única. Durante a aventura é possível usar Máscaras obtidas de inimigos derrotados em duelo, modificando consequentemente a jogabilidade e a abordagem dos encontros. Além disso, será possível equipar uma das mais de 120 armas disponíveis para as 8 classes que podem ser escolhidas, e melhorar os seus atributos graças ao Caminho dos Inovadores, uma rica árvore de habilidades. A exploração também é única no género, apresentando o distinto Ardore, que permitirá alterar radicalmente o mundo do jogo, desvendando segredos e abrindo novos caminhos exploráveis.

Depois de encantar o público a nível golobal no PC e PlayStation 5, Enotria: The Last Song chega à consola da Microsoft com todas as atualizações que visam melhorar a experiência do jogo e satisfazer os feedbacks recebidos pela comunidade desde o lançamento. A cortina da aventura da Jyamma Games sobe na Xbox Series S|X a partir de hoje, dia 12 de dezembro: cabe aos jogadores a tarefa de quebrar as amarras dos Autores tirânicos. A versão mais recente do jogo inclui os seguintes ajustes:

  • *NOVO* Predefinições: Será possível salvar até 5 loadouts predefinidos para cada slot de salvamento. Podes armazená-los para uso posterior ou como um utilitário para transferir vários itens de um carregamento para outro. As predefinições podem ser acedidas através do botão “Gerenciar Loadout” no menu Loadouts, a qualquer Reality Knot.
  • [PC] As predefinições são salvas numa pasta dedicada dentro de cada perfil. Podes compartilhá-las ou importar predefinições de outros jogadores facilmente, copiando e colando o arquivo.
  • Um novo atributo da arma agora é mostrado nos menus, o Dano Médio. É um valor unificado entre Físico, Ardore e o maior dano Elemental, para ajudar a determinar rapidamente a força geral da arma. Este atributo também te ajudará a identificar rapidamente o Loadout com maior dano, ao carregar uma Predefinição.
  • O valor de raridade das armas agora é melhor exibido e escrito no inventário
  • A borda de raridade da arma agora também é mostrada no HUD, ao saquear itens. Informações sobre raridade também foram adicionadas nos detalhes das armas à direita para corresponder às bordas.
  • O menu de Viagem Rápida agora mostra quais Reality Knots próximas possuem uma bigorna para atualizar equipamentos.
  • Corrigidos pequenos problemas visuais no menu Loja.
  • Definições italianas atualizadas e unificadas de “Espada Longa” a “Spada Lunga” para melhor refletir a classe.
  • Foram implementadas algumas visualizações de câmara para melhorar a orientação dos jogadores em diferentes áreas
  • O recurso Respec agora foi movido para Pulcinella em vez de Veltha
  • Adicionadas entradas exibidas na parte do menu do tutorial inicial
  • Agora, quando trocares o teu loadout ativo, o teu HP aumentará em percentagem
  • Uma curta cena de Veltha foi adicionada para dar mais imersão
  • Uma leve luz corporal foi adicionada ao personagem principal para melhor legibilidade em algumas áreas escuras
  • A luta da fase dois de Giangurgolo foi melhorada para uma melhor experiência de combate
  • O HLOD foi ligeiramente melhorado e continuará a ser melhorado
  • O caminho dourado e especialmente a orientação de Litumnia foram melhorados para ajudar na exploração
  • A iluminação de todo o jogo foi melhorada em geral
  • Melhorada a qualidade sonora de alguns elementos do jogo para um melhor feedback
  • Corrigidos alguns problemas em troféus que às vezes impossibilitava a obtenção da platina
  • Melhorada a legibilidade de alguns efeitos visuais (como Pilar, Fendas, Explosão de Granada, Nó de Realidade)
  • [PS5] Configurações de escalabilidade melhoradas e otimizadas: gráficos versus desempenho

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.