A BlitWorks Games e a Foreign Gnomes anunciaram que Everhood Eternity Edition já está à venda apenas para as consolas Xbox One, Xbox Series e PlayStation 4 | 5, ao preço de 49 BRL | 16,99 EUR. Esta é a edição definitiva do RPG de sucesso de aventura que já vendeu mais de 500.000 cópias entre o Steam e a Nintendo Switch, pois também inclui 16 novas batalhas musicais exclusivas criadas por alguns dos melhores designers de níveis da comunidade e com músicas compostas por artistas lendários da cena indie.
Espera o inesperado! Desenvolvido pela Foreign Gnomes, Everhood Eternity Edition é uma aventura musical de RPG e ação lançada pela BlitWorks Games, uma editora independente com um forte background técnico. Eles queriam não apenas portar o conteúdo que já está disponível nas outras plataformas, mas também aprimorá-lo com 16 novas batalhas feitas pelos melhores designers de nível da comunidade de Everhood, com músicas dos seguintes 11 compositores renomeados. As novas faixas serão desbloqueadas à medida que o jogador avança na história principal do jogo e representarão um verdadeiro desafio para os mais habilidosos:
Chipzel (faixa original, trabalhou em títulos como Super Hexagon, Dicey Dungeons e Cadence of Hyrule).
David Wise (faixa original, trabalhou com Tradewest / Rareware / Rare por muitos anos em títulos como Battletoads, a série Donkey Kong Country e mais recentemente com Ratchet and Clank).
Manami Matsumae (2 faixas originais, trabalhou em Mega Man, Final Fight, Batman: Return of the Joker, Shovel Knight e muito mais)
Keiji Yamagishi (faixa original, trabalhou em Ninja Gaiden, e mais recentemente em The Messenger e Streets of Rage 4).
Disasterpeace (faixa original, trabalhou em FEZ, Super Meat Boy, Hyper Light Drifter, Reigns e muito mais).
YMCK (2 faixas originais, trabalharam em Taiko no Tatsujin para Wii, PiCTOBiTS para DSiWare e mais).
Everhood é um reino bizarro localizado nas bordas do espaço e do tempo. Os habitantes são um tanto peculiares. Essas entidades sobrenaturais passam os seus dias vagueando por castelos labirínticos. Festas e jogos de tabuleiro também são passatempos populares aqui. Isto é, até que um gnomo rouba um braço de Red, o boneco de madeira. Uma busca aparentemente simples para recuperá-lo começa a puxar os fios desgastados deste mundo estranho, desvendando um mistério e uma realidade no processo.
Faz uma viagem pelas portas da perceção. Explora ambientes fantásticos na busca pelo membro roubado. Brinca às escondidas com cogumelos animados na floresta, ganha prémios de carnaval e corre em karts contra personagens coloridos como magos, robôs sencientes e robôs e vampiros.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.