Expansão Path of Exile: Settlers of Kalguur detalhada durante o evento “GGG LIVE”

Expansão Path of Exile: Settlers of Kalguur detalhada durante o evento “GGG LIVE”

35 visualizações
0

Durante o livestream de hoje de Path of Exile, “GGG Live,” a produtora Grinding Gear Games revelou detalhes da atualização 3.25 de Path of Exile, Settlers of Kalguur. A expansão de julho introduz a Settlers of Kalguur Challenge League, melhorias de equilíbrio, incluindo duas alterações na Ascendancy Class, melhorias no Endgame, novas adições à Campanha e uma série de correções e ajustes para jogadores de PC e consolas. Path of Exile: Settlers of Kalguur será lançado a 26 de julho às 21:00 (hora de Lisboa).

Em Settlers of Kalguur Challenge League, os jogadores ajudarão os pioneiros Kalguuran a construir a cidade de Kingsmarch e a estabelecer o comércio entre Wraeclast e a sua terra natal. Os jogadores concentrar-se-ão na mineração de recursos exóticos, na contratação e proteção de trabalhadores qualificados para construir e defender a cidade e na construção de um porto para estabelecer e gerir o comércio. Assim que a cidade for construída e o comércio estiver em curso, os jogadores poderão comprar e vender moedas e outros itens empilháveis ​​no Currency Trade Market, bem como criar e recombinar armas e itens poderosos na Runesmithing Table.

As classes Ascendancy serão atualizadas com a adição da nova classe Warden, bem como com uma reformulação do Gladiator. O Warden irá substituir a classe Raider, com foco em ataques elementais, mitigação de danos e especialização em Tinctures, que agora podem ser encontradas em todo o território. A classe Gladiator mantém habilidades poderosas para Bleeding e Block, além de receber habilidades recém-concebidas, incluindo a oportunidade de investir em Retaliation Skills, um novo tipo de habilidade que permite libertar danos devastadores ao cumprir certas condições em combate.

Settlers of Kalguur irá adicionar uma longa lista de ajustes de equilíbrio, incluindo alterações drásticas nas habilidades Melee Skills, Block, Rage, Warcries, Banners, Bleed, Impale, a adição de novos Base Types no Endgame, modificadores melhorados nos itens do final do jogo, Critical Strike Chances melhoradas em armas e muito mais. O conteúdo do Endgame foi abordado com alterações em muitos Scarabs, um sexto Map Device Slot, novos encontros nos mapas Tier 16 e Tier 17, atualizações para Blight e Ritual e muito mais. Haverá também um conjunto de novos tipos de Chisel e um grande aumento na taxa de queda de Valdo’s Puzzle Boxes.

Os jogadores de Path of Exile nas consolas ficarão maravilhados ao descobrir que o jogo agora tira o máximo partido do hardware da PS5 e da Xbox Series, com uma enorme redução no tempo de loading e no pop-in de texturas. A fidelidade visual geral foi melhorada com texturas e efeitos de água com a mais alta resolução disponível, um novo algoritmo de upscaling que melhora a nitidez da resolução dinâmica, bem como uma passagem adicional de anti-aliasing.

A Grinding Gear Games anunciou que irá em breve realizar o primeiro teste beta fechado para a sua próxima sequela, Path of Exile 2. Para seres considerado para participar neste e em testes futuros, inscreve-te em www.pathofexile2.com/register.
Path of Exile: Settlers of Kalguur será lançado a 26 de julho no PC, Mac e consolas. Consulta aqui as alterações completas: https://www.pathofexile.com/settlers/patchnotes

Sobre o autor

Fernando Costa

O seu primeiro PC foi um ZX Spectrum, apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser o Favorito. Criador do InforGames.pt e fã de jogos de Corrida, estratégia e luta.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.