Explora Trovoado na atualização 3.2 de Tower of Fantasy, Alameda Dracónica

Explora Trovoado na atualização 3.2 de Tower of Fantasy, Alameda Dracónica

13 Visualizações
0

A editora Level Infinite e a produtora Hotta Studio deram detalhes e atualizações sobre Alameda Dracónica, a próxima grande expansão de Tower of Fantasy, o bem-sucedido MMORPG de mundo aberto gratuito para jogar no computador e nos dispositivos móveis, que chega a 5 de setembro. No coração do Domínio 9 está um mapa inédito: Trovoado. Marcado por montanhas e vales traiçoeiros, Trovoado é o centro administrativo e de pesquisa tecnológica do Domínio 9 e conta com o Relógio Infinito, a segunda geração da tecnologia de selo temporal. Trovoado é também o epicentro do Poder de Qinglong e abriga o maior centro comercial do Domínio 9, o Bazar Tianhe. Lá existem o Dracondado, o Concelho Coelho e a Terra dos Tigres e muita fauna e flora exóticas.

Tecnologia, comércio e natureza não são as únicas coisas que vais encontrar em Trovoado, mas também novos inimigos. Eles estão entre os mais perigosos de todos, como a armadura maldita, que não aparenta fraquezas em batalha. Além da armadura maldita, os Errantes vão encontrar uma entidade da Escuridão de alta classe: o novo boss Taotie. Com criaturas nativas selvagens como o tigrama, o tigrelva, o filhote cristalino e a salamandra cristalina, eles precisam estar prontos para lutar em Trovoado.

Huang, um novo Simulacro, também será lançado com a expansão. Madame Huang, chefe dos Guardas Azuis, atua como chefe do Pavilhão Tianzhang em Trovoado. Excêntrica e meticulosa, ela exerce poder absoluto e jurou vingança contra todas as formas de injustiça.

Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, na App Store, no Google Play e no Steam.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.