A GamifYou, startup do Grupo InnoWave e parceira tecnológica do MB WAY nas áreas de fidelização e gamificação, acaba de realizar um upgrade da plataforma com o MB WAY UP!, a nova designação para o programa de vantagens do MB WAY. O MB WAY UP! vem substituir o MB WAY Challenge, que desde 2017 atribui prémios pela utilização do serviço.
Hoje com quase 2 milhões de utilizadores registados, o MB WAY Challenge tem uma nova imagem e traz mais vantagens a todos os seus utilizadores. As “famosas” raspadinhas por cada compra feita com MB WAY vão manter-se no MB WAY Challenge, mas passa a haver outras funcionalidades.
Entre as principais novidades destacam-se os cashbacks imediatos em compras feitas com MB WAY, os descontos diretos em parceiros e os desafios com prémio garantido para os utilizadores. Além disso, passa a existir uma carteira virtual para guardar todos os cartões de fidelização e facilitar o momento da compra dos utilizadores, à semelhança do que foi feito para os cartões bancários.
Com o MB WAY UP! os utilizadores do serviço MB WAY, que hoje conta com mais de 5,6 milhões de utilizadores, têm ao dispor um conjunto de cashbacks e vantagens que se vão traduzir no seu saldo, juntando-se assim aos mais de 500 mil utilizadores que hoje já acumulam saldos e prémios.
“Queremos proporcionar a todos os utilizadores do serviço MB WAY, seja ele através das app’s bancárias ou da app MB WAY, vantagens pela utilização do serviço de uma forma fácil e imediata. Portanto, trouxemos para o MB WAY UP! dinâmicas de cashback imediato, onde simplesmente ao fazer o pagamento num dos comerciantes parceiros do MB WAY, o utilizador está a acumular uma percentagem do que pagou. Por outro lado, o MB WAY UP! pretende ainda ajudar os comerciantes, que ofereçam este método de pagamento, a aumentar a visibilidade das suas campanhas de marketing, chegando a mais de 5,6 milhões de utilizadores”, afirma Luis Gonçalves, Diretor de Segmentação e Gestão de Mercados da SIBS.
Desde o lançamento do MB WAY Challenge que a InnoWave é o parceiro tecnológico da SIBS, tendo integrado na altura a sua plataforma de gamificação o MB WAY Challenge. Hoje, a tecnológica está novamente de mãos dadas com a SIBS ao desenvolver e suportar o MB WAY Up!.
“Estamos muito entusiasmados em anunciar o lançamento do MB WAY UP!, uma solução inovadora que une a expertise da InnoWave em tecnologia disruptiva com a liderança da SIBS no mercado de pagamentos digitais. Esta parceria é um marco importante para ambas as empresas, permitindo-nos oferecer uma solução robusta, segura e intuitiva que dá a oportunidade aos seus utilizadores de ganharem dinheiro através de campanhas de cashback, desafios, cartões de fidelização e outros prémios, sempre que fizerem compras através do serviço MB WAY”, refere Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.