GYLT já está disponível na Nintendo Switch

GYLT já está disponível na Nintendo Switch

16 Visualizações
0

O estúdio por trás dos jogos narrativos RiME, Song of Nunu: A League of Legends Story ou Deadlight, entre outros, tem o prazer de anunciar que o seu delicado jogo de terror GYLT já está disponível na Nintendo Switch em versão digital em todo o mundo, após o seu lançamento no Google Stadia, PC, PlayStation e Xbox.

Tendo o bullying como fio condutor, o jogo apresenta Sally, uma menina de 11 anos cuja prima mais nova, Emily, desapareceu. Enquanto todos pararam de procurá-la, ela decidiu encontrá-la. A missão vai levá-la a uma versão estranha e perigosa da sua própria cidade. Mas o que é que uma menina pode fazer contra os horrores da noite? Bem, mais do que imaginas.

Molda os teus medos, teme as formas… Situado num mundo assustador e melancólico, GYLT é uma história misteriosa que mistura fantasia e realidade num lugar surrealista onde pesadelos transformam-se em realidade. Esconde-te de criaturas terríveis ou opta por enfrentá-las enquanto ultrapassas os desafios deste mundo perverso. Os jogadores embarcarão numa jornada onde enfrentarão os seus piores medos e serão confrontados com o impacto emocional das suas ações.

GYLT é um jogo de terror acessível para fãs do género e além, com uma narrativa desafiante e divertida, além de ação envolvente e mecânicas de stealth. Já está disponível em versão digital na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Steam e GOG.

A edição física de GYLT na Nintendo Switch será lançada em maio deste ano nas edições Standard e Collector.

As edições físicas para PlayStation 5 e PlayStation 4 já estão disponíveis nas principais lojas, Amazon e Tesura Store.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.