Horizon Forbidden West Complete Edition já está disponível para o PC

Horizon Forbidden West Complete Edition já está disponível para o PC

24 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que Horizon Forbidden West Complete Edition, que inclui o muito aclamado Horizon Forbidden West e expansão “Burning Shores”, já está disponível para os jogadores do PC através da Steam e Epic Games por um PVP recomendado de 59,99€.

De lembrar que, em Horizon Forbidden West, os jogadores terão a oportunidade de se juntarem à Aloy numa fronteira majestosa e perigosa que inclui novas ameaças misteriosas. Esta Edição Completa permitir-lhes-á desfrutar do aclamado Horizon Forbidden West com conteúdo extra, incluindo a expansão da história Burning Shores, que começa logo após a história do jogo base. Com este título, os jogadores poderão então, e entre outras coisas, explorar terras distantes, lutar contra máquinas maiores e cada vez mais imponentes e encontrar novas tribos extraordinárias neste regresso ao futuro pós-apocalíptico de Horizon. Aqui, a terra está a morrer. Tempestades violentas e uma praga imparável devastam o que resta da humanidade, enquanto novas e terríveis máquinas rondam as suas fronteiras e a vida na Terra está a caminho de uma nova extinção. Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás destas ameaças e restaurar a ordem e o equilíbrio ao planeta. Pelo caminho vai reencontrar velhos amigos, criar alianças entre novas fações rivais e desvendar o legado de um passado longínquo.

Clica aqui para mais informações, ou visita o Blog Oficial da PlayStation.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.