ITSector lança novo programa de embaixadores

ITSector lança novo programa de embaixadores

25 Visualizações
0

A ITSector, tecnológica nacional responsável pelo desenvolvimento de software e especializada na transformação digital de instituições financeiras, anuncia o lançamento da primeira edição do seu programa de embaixadores, ITSquad.

Esta iniciativa é dedicada aos estudantes universitários de Engenharia Informática ou áreas semelhantes e tem como principal objetivo estabelecer uma ligação entre a equipa de especialistas da ITSector e os estudantes embaixadores. Os participantes terão a possibilidade de promover a cultura, as iniciativas e as oportunidades disponíveis na empresa e, em simultâneo, desenvolver competências importantes para o seu futuro profissional, tudo num ambiente de verdadeira paixão e de desafios tecnológicos.

No decorrer do programa, os participantes serão desafiados a integrar as equipas, a interagir e absorver diversas experiências que permitirão alavancar as suas carreiras. Terão acesso a vários benefícios, tais como, a participação em eventos exclusivos, a criação de uma rede de networking, o enriquecimento do currículo académico e ainda a oportunidade de conhecer novos projetos e tecnologias inovadoras.

“Através deste programa, pretendemos dar aos estudantes universitários a oportunidade de colocarem em prática o conhecimento teórico que vão adquirindo no decorrer dos cursos. Desta forma, podem ficar a conhecer melhor o mercado, começar desde já a construir uma rede de contactos e a acumular experiências que serão fundamentais para os seus futuros profissionais.”, refere Rita Videira, Talent Acquisition Specialist da ITSector.

O ITSquad está disponível apenas para estudantes das universidades parceiras da ITSector e o programa terá início já este mês, nos Centros de Desenvolvimento da empresa, sediados em Braga e no Porto.

Os interessados em participar poderão inscrever-se até ao dia 24 de março, através do site: https://itsector-ambassadors-programme.mailchimpsites.com/

 

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.