Janeiro Veggie: DIG-IN e GARDEN GOURMET desafiam-te a começares o ano com opções vegan e vegetarianas!

Janeiro Veggie: DIG-IN e GARDEN GOURMET desafiam-te a começares o ano com opções vegan e vegetarianas!

20 Visualizações
0

O janeiro Veggie chegou à tua app com a GARDEN GOURMET e mais de 50 restaurantes com opções vegan e vegetarianas imperdíveis, que prometem um janeiro com gosto e sem desgosto!

De 5 a 31 de janeiro, o desafio é que possas apostar numa alimentação em que a proteína vegetal é a grande estrela. Para te ajudar, tens a papinha toda feita na app da DIG-IN, numa Coleção especial que reúne meia centena de espaços com opções vegan e vegetarianas. Alguns deles têm ainda menus exclusivos, com pratos feitos com produtos GARDEN GOURMET e que podes encontrar facilmente através do selo destacado nas suas páginas na app.

São vários os restaurantes que prometem surpreender-te com opções à base de proteína vegetal. Acede à tua app, fica a saber quais são e prova-os todos. Em janeiro, a papinha é veggie e, como sempre, Yummy!

“Na DIG-IN, queremos oferecer aos nossos utilizadores a melhor e mais variada oferta gastronómica, que se adapte aos seus gostos, preferências e necessidades. Sabemos que cada vez mais pessoas estão a optar por uma alimentação mais baseada em proteína vegetal, por diversos motivos. Por isso, em parceria com a GARDEN GOURMET, decidimos lançar o Janeiro Veggie, uma iniciativa que visa promover e facilitar o consumo de pratos vegan e vegetarianos nos nossos restaurantes parceiros. Queremos mostrar que é possível comer bem, de forma saudável e sustentável, sem abdicar do sabor e da diversidade. Esperamos que os nossos utilizadores se juntem a nós neste desafio e que se deliciem com as opções à base de proteína vegetal, feitas com GARDEN GOURMET e que temos para eles”, diz Fabiana Lopes, Head of Partnerships & Data Lab da DIG-IN.

“Apostar numa alimentação equilibrada, em que a escolha seja regularmente a proteína vegetal, traduz-se num compromisso com o meio ambiente, a sustentabilidade e a saúde. Esta é a missão da marca GARDEN GOURMET, que oferece uma deliciosa gama de produtos de origem vegetal a todos aqueles que pretendem fazer uma dieta flexitariana, sem nunca prescindir do sabor e textura. Nada melhor que o início de um novo ano para novas resoluções! Assim, a parceria com a DIG-IN está alinhada com o posicionamento da nossa marca e é ideal para atrair mais consumidores aos restaurantes parceiros, onde poderão surpreender-se com deliciosos pratos vegan e vegetarianos feitos com GARDEN GOURMET”, diz Teresa Ferreira, Brand Manager de GARDEN GOURMET.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.