Jogadores podem, a partir de hoje, comprar um bundle com uma PlayStation 5 e o Marvel’s Spider-Man 2 com um desconto único

Jogadores podem, a partir de hoje, comprar um bundle com uma PlayStation 5 e o Marvel’s Spider-Man 2 com um desconto único

41 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment Portugal (SIEP) anunciou que, no âmbito das Promoções de Natal da PlayStation, o bundle que inclui uma Edição Standard da PlayStation 5 e o aclamado Marvel’s Spider-Man 2 pode ser adquirido, a partir de hoje e até ao próximo dia 24 de dezembro, por apenas 589,99€ em vez de 629,99, o que representa um desconto de 40€ face ao seu valor original.

Esta é uma oportunidade única para todos os fãs da saga Marvel’s Spider-Man que ainda não conseguiram adquirir uma consola PlayStation 5 o poderem fazer e, assim, desfrutarem desta época natalícia juntamente com dois dos super-heróis mais icónicos dos últimos tempos, os Spider-Man Peter Parker e Miles Morales.

De lembrar que Marvel’s Spider-Man 2, atualmente classificado com 90 no Metacritic, é a nova e emocionante aventura da aclamada série Marvel’s Spider-Man para a PlayStation 5, que traz de volta os Spider-Man Peter Parker e Miles Morales. E que aqui os jogadores terão a oportunidade de andar de teia em teia, saltar e utilizar as novas asas de teias para viajar pela Nova Iorque da Marvel, alternando rapidamente entre os dois super heróis para viverem histórias diferentes e novos superpoderes épicos, à medida que o vilão Venom ameaça destruir as suas vidas, a sua cidade e as pessoas que eles amam.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.