LLYC obtém certificação global da Google Marketing Platform

LLYC obtém certificação global da Google Marketing Platform

26 Visualizações
0

Em consonância com o plano estratégico de AdTech da área de Paid & Performance, a LLYC volta a destacar-se no panorama digital ao ser certificada globalmente pela Google na sua plataforma GMP (Google Marketing Platform), o que lhe permite ter a capacidade de implementar estratégias de compra de meios digitais com tecnologia de ponta para alcançar os objetivos dos seus clientes.

Graças a esta certificação global nos seus produtos Display & Video 360, Search Ads 360, Analytics, Campaign Manager 360 e Ads Creative Studio, a LLYC encontra-se numa posição privilegiada para otimizar as campanhas digitais dos seus clientes, o que se traduzirá num aumento do âmbito de aplicação, da eficácia das suas estratégias de marketing e, por conseguinte, em resultados mais visíveis e bem-sucedidos.

Para obter esta certificação, os membros da equipa Paid & Performance da LLYC, para além de se submeterem a uma rigorosa avaliação de casos e de um historial de serviço ao cliente, tiveram também de obter uma certificação individual através de uma avaliação on-line. Este teste demonstrou o seu domínio técnico sobre cada um destes produtos, para além da aprovação na avaliação global.

“Como parceiro da Google, temos a responsabilidade única de impulsionar o crescimento dos nossos clientes e de os apoiar nos seus desafios com as soluções AdTech de ponta e líderes de mercado. Estas certificações reforçam a capacidade da LLYC para otimizar as campanhas digitais em múltiplos mercados, ao mesmo tempo que garantem a segurança e a integridade dos dados dos nossos clientes”, afirmou Luis Manuel Núñez Maestre, Sócio e Diretor-Geral Global de Paid Media & Performance e Growth & Transformation Américas.

Esta certificação global vem juntar-se às nossas credenciais, complementando as certificações da Meta em Medição de Publicidade (MMM), Media e Community Management. Estes avanços reforçam o compromisso da LLYC em posicionar-se como líder na prestação de serviços de marketing de excelência, oferecendo aos seus clientes a garantia de serem assessorados por uma equipa com as competências, a experiência e as certificações necessárias para ter sucesso no mundo digital.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.