Mergulha em Tarisland com esta entrevista aos produtores

Mergulha em Tarisland com esta entrevista aos produtores

15 Visualizações
0

Tarisland, o próximo MMORPG multiplataforma, recebeu um novo vídeo com os produtores onde são abordados temas relativos à criação do jogo.

Os tópicos abordados no vídeo são:

  • Como a visão de Tarisland como um MMORPG ideal foi influenciada por um profundo amor pelo género e pelas experiências únicas partilhadas que os jogadores possam ter com ele.
  • Como foi feito desde o início o desenvolvimento de uma versão para PC juntamente com a versão mobile e como cada plataforma obterá uma versão que melhor se adapte às necessidades, desejos e hábitos de jogo dos jogadores.

“Em termos de experiência UI e UE, customizamos diferentes layouts de ecrã e lógica de operação com base nos hábitos dos jogadores multiplataforma. Esperamos que a versão para PC possa capturar a sensação imersiva de um MMO e a experiência definitiva de invasão de masmorras, enquanto a versão móvel possa atender às necessidades de tarefas diárias e exploração de mapas.”, resume Yangmin, Diretor de Tarisland.

  • Como os produtores pretendem criar um mundo único e diversificado, repleto de histórias envolventes, aventuras de exploração mundial, instâncias desafiadoras e grandes campos de batalha.
  • Como a música da colaboração recém-anunciada com o compositor de renome mundial Russell Brower vai tornar-se parte integrante da experiência do jogador.
  • Quão importante é para os produtores criarem um MMO que não exija pagamento para ganhar ou grinding excessivo.

A segunda Beta Fechada de Tarisland começará a 15 de novembro, permitindo que jogadores de PC e Android na Argentina, Brasil, Europa, Sudeste Asiático, Canadá e América do Norte vivenciem as suas aventuras em inglês, francês, alemão, português e espanhol.

Para mais informações, visita o site oficial ou segue o jogo nos canais oficiais: Twitter, Facebook, YouTube e Discord. Tarisland chega ao iOS, Android e PC no primeiro trimestre de 2024.

Confere a entrevista com os produtores já de seguida:

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.