A editora Microids e o estúdio Tower Five têm o prazer de apresentar novas imagens do videojogo inspirado na obra de Bernard Werber, Empire of the Ants.
Estas revelam sequências de jogo novas e exclusivas de várias missões: Exploração, Tática e Estratégica.
O lançamento está previsto para 7 de novembro de 2024, no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Além disso, o jogo será um dos primeiros a aproveitar totalmente o poder da PlayStation 5 Pro a 60fps, garantindo uma experiência suave e imersiva.
Descobre a Edição Limitada do jogo que conta com:
Jogo completo
Livro de aço oficial
Litografias exclusivas
Livro de arte digital
Banda sonora descarregável
Descobre também a Digital Deluxe Edition que conta com:
Jogo completo para PC com 3 dias de acesso antecipado
Livro de arte digital
Papéis de parede exclusivos
Banda sonora descarregável
“O mundo infinitamente pequeno prepara-se para travar a sua maior batalha”
O romance de Bernard Werber cativou milhões de leitores com o seu universo fascinante e as suas reflexões sobre a natureza humana. Estamos muito orgulhosos por oferecer aos jogadores a oportunidade de descobrir este universo a partir de uma nova perspetiva, através desta adaptação para videojogos.
Participa numa aventura épica – Assume o papel de uma formiga corajosa, com uma visão na 3ª pessoa e explora habilidades únicas que te podem ajudar na batalha e na exploração.
Um jogo de estratégia 3D em tempo real com uma dificuldade progressiva – O jogo promete uma experiência intuitiva para os recém-chegados, com a presença de tutoriais para aprender os fundamentos do RTS para os ajudar a habituarem-se ao jogo. Ao mesmo tempo, o jogo oferecerá uma dificuldade escalável e uma experiência adaptável para os jogadores veteranos, que descobrirão novas mecânicas de jogo, bem como estratégias avançadas e capacidades de combate.
Explora vastos ambientes e conhece a vida selvagem local – O jogo terá uma floresta foto-realista para explorar. Conhece e encontra outras formigas e habitantes da floresta nas tuas aventuras e interage com eles.
Imersivo e foto-realista – O Unreal Engine 5 permite alargar os limites do efeito foto-realista nas plantas e na vida selvagem.
Narrativa baseada no ritmo das estações – O jogo apresenta uma narrativa que segue o ritmo das estações, com efeitos nos atributos da vida selvagem, como velocidade, resistência, buffs e muito mais.
Diversidade de contrastes e adaptação – Os mapas do jogo também mudam consoante a hora do dia (dia, noite, amanhecer e crepúsculo).
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.