Minishoot’ Adventures chega a 2 de abril ao Steam

Minishoot’ Adventures chega a 2 de abril ao Steam

26 Visualizações
0

O estúdio francês SoulGame, composto por duas pessoas, tem o orgulho de anunciar que o seu novo jogo, Minishoot’ Adventures, está programado para ser lançado no Steam a 2 de abril. O título pega a alegria franca e simples, com a sensação dos jogos de tiro e combina tudo numa emocionante aventura, como no primeiro Legend of Zelda. Voa por um mundo encantador feito à mão e vive uma aventura que mistura exploração aberta com ação e tiroteio. Batalha num mundo brilhante até às cavernas mais profundas, melhora a tua nave e supera os chefes das masmorras para resgatares os teus amigos!

“Projetamos um mapa que seria emocionante de descobrir, semelhante a um Metroidvania, com muitas conexões, atalhos, segredos e habilidades que, quando desbloqueadas, permitem que desdobres mais caminhos para explorar. O tempo todo enfrentando combates desafiadores no estilo bullet hell com visuais limpos e polidos. A capacidade de dirigir ao redor do mundo usando uma mininave espacial como personagem permite uma navegação fluida em geral, tornando a exploração um prazer em vez de uma tarefa árdua. Colocamos todo o nosso amor por Zelda 1 e shoot’em ups no Minishoot’, esperamos que aches interessante!”

CARACTERÍSTICAS

  • COMBATE INTENSO: Assume o controlo de uma nave espacial rápida e responsiva e abre caminho entre combates com uma estética cristalina. Supera chefes em intensas batalhas Bullet Hell, com opções de dificuldade tanto para novatos quanto para veteranos.
  • AVENTURA-TE POR CONTA PRÓPRIA: Mergulha num mundo inteiramente feito à mão, construído com muitas interconexões para explorar por conta própria. Cavernas exuberantes, templos antigos e cidades submersas esperam por ti com tesouros, desafios e segredos.
  • RECUPERA OS PODERES ROUBADOS: Encontrar os Poderes Primordiais melhorará as tuas habilidades de combate e exploração, ao mesmo tempo que abrirá o mapa aos poucos, à medida que desbloqueias novos caminhos e revela atalhos.
  • MELHORA A TUA NAVE: Atualiza a tua nave subindo de nível, encontrando vários itens e comprando equipamentos. Não te esqueças de resgatar os teus queridos ​​amigos; cada um deles irá te ajudar à sua maneira!
  • DIFICULDADE ADAPTÁVEL PARA TODOS OS JOGADORES: Quer gostes de exploração tranquila ou de Bullet Hell hardcore, oferecemos 3 modos de dificuldade, assistência de mira, disparo automático e mais opções de acessibilidade.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.