Naheulbeuk’s Dungeon Master já está disponível

Naheulbeuk’s Dungeon Master já está disponível

14 Visualizações
0

O produtor independente Artefacts Studio, em parceria com a Dear Villagers,  anunciaram que o seu diabólico criador de masmorras, Naheulbeuk’s Dungeon Master, já está disponível no PC via Steam, GOG e Epic Games Store por R$73.99 / $ 12,49 / € 24,99, com um desconto de lançamento de 10% disponível por uma semana. As versões para as consolas PlayStation e Xbox chegarão no próximo ano.

Este lançamento na aclamada franquia The Dungeon of Naheulbeuk permite que os jogadores criem e personalizem a sua própria masmorra maluca e amaldiçoada. Imagina que a série Evil Genius encontra-se com Dungeon Keeper no universo Naheulbeuk. Para comemorar este lançamento, a Dear Villagers lançou um novo trailer de lançamento, bem como uma transmissão de jogo da atriz veterana e estrela de The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos, Felicia Day.

Todos nós sonhamos em possuir uma masmorra num momento ou noutro, e Naheulbeuk’s Dungeon Master permite que transformes esse sonho em realidade! E mais, poder construir a Masmorra de Naheulbeuk de acordo com os nossos desejos!” disse Bruno Chabanel, CEO do Artefacts Studio. “Jogar como um vilão permite-te que libertes os teus desejos covardes de travessuras e caos, e trabalhamos duro para garantir que os jogadores possam realmente deixar a sua imaginação correr solta nesta simulação humorística, sádica e tonta. Estamos muito entusiasmados para ver que tipo de pandemónio lúdico a nossa base de jogadores irá criar!”.

“A série The Dungeon of Naheulbeuk sempre colocou o seu cenário central numa personagem central, então um jogo onde crias a tua própria masmorra é a combinação perfeita para a franquia!” disse o criador de The Dungeon of Naheulbeuk, John Lang. “Por mais que eu tenha gostado de fazer o conteúdo de The Dungeon of Naheulbeuk ao longo dos anos, é uma alegria ver o que os fãs da franquia criaram, e Naheulbeuk’s Dungeon Master permite-me ficar constantemente surpreso e encantado com as criações dos jogadores.”

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.