Novo ano, novos hábitos: DIG-IN e GARDEN GOURMET lançam janeiro Veggie

Novo ano, novos hábitos: DIG-IN e GARDEN GOURMET lançam janeiro Veggie

42 visualizações
0

Ano novo, novas experiências. A DIG-IN junta-se a GARDEN GOURMET, eleita Escolha do Consumidor 2025, para desafiar os seus consumidores a começar o ano com refeições à base de proteína vegetal. A missão das duas marcas é sensibilizar os portugueses a adotar hábitos alimentares mais equilibrados e, igualmente, deliciosos e nutritivos.

Até 31 de janeiro, mais de 40 restaurantes juntam-se ao Janeiro Veggie e apresentam pratos veganos e vegetarianos que se destacam pelo sabor, criatividade e qualidade. Tudo isto com os produtos GARDEN GOURMET, famosos pelo equilíbrio perfeito entre textura, sabor e inovação à base de proteína vegetal.

O Raffi’s Bagels, a Hamburgueria da Parada, A Lanchonete, em Lisboa, e o Arcádia, no Porto, são só alguns dos restaurantes aderentes, com pratos feitos com produtos GARDEN GOURMET e que podem ser provados durante todo o mês de janeiro.

Para desmistificar que a alimentação vegetariana e vegana é aborrecida, esta iniciativa procura alertar para uma alimentação mais consciente, de uma forma divertida e saborosa, através de pratos únicos, que vão do reconfortante ao sofisticado.

“Na DIG-IN, acreditamos que o futuro da alimentação passa por escolhas mais conscientes, práticas e deliciosas. O Janeiro Veggie é mais do que uma campanha – é uma experiência personalizada, onde a inovação da nossa aplicação facilita o acesso a uma oferta gastronómica diversificada e de alta qualidade. Em parceria com a GARDEN GOURMET, trazemos pratos vegetarianos e veganos exclusivos, que não só acompanham as tendências atuais, como provam que, sabor, sustentabilidade e conveniência podem, de facto, andar de mãos dadas“, salienta Fabiana Lopes, Head of Business Development, da DIG-IN.

Já Teresa Ferreira, Brand Manager de GARDEN GOURMET para o canal HORECA, reforça o posicionamento da marca, evidenciando que “acreditamos que pequenas escolhas podem ter um grande impacto. Sermos reconhecidos como Escolha do Consumidor 2025 é a prova de que os produtos à base de proteína vegetal não só conquistam pelo sabor e textura, mas também respondem às expectativas de quem procura opções mais saudáveis e equilibradas no seu dia-a-dia. Esta parceria com a DIG-IN é o palco ideal para inspirar mais pessoas a experimentar pratos surpreendentes, que demonstram como uma alimentação consciente pode ser deliciosa, variada e cheia de possibilidades para o dia a dia.”

Para aderires ao desafio, basta entrar na DIG-IN (descarrega aqui) e escolheres entre os mais de 40 restaurantes parceiros na coleção especial (aqui). Mais detalhes disponíveis no artigo.

Sobre o autor

Fernando Costa

O seu primeiro PC foi um ZX Spectrum, apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser o Favorito. Criador do InforGames.pt e fã de jogos de Corrida, estratégia e luta.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.