Novo filme sobre OVNIs sugere que a vida pode ser um jogo de computador controlado por extraterrestres

Novo filme sobre OVNIs sugere que a vida pode ser um jogo de computador controlado por extraterrestres

35 Visualizações
0

O novo documentário sobre ovnis GOD VERSUS ALIENS – NOW STREAMING ON TUBI & AYOZAT analisa se a vida é apenas uma simulação concebida e controlada por extraterrestres.

God Versus Aliens (Deus contra extraterrestres) analisa se a vida, tal como a conhecemos e percebemos, é apenas uma simulação concebida e controlada por extraterrestres com um objetivo desconhecido.

Chama-se Teoria da Simulação e sugere que a vida é basicamente uma espécie de jogo de computador. O filósofo sueco Nick Bostrom propôs esta teoria em 2003 e até Elon Musk acredita nela – ele afirma que as probabilidades de vivermos numa realidade física “real” são de mil milhões para 1!

Esta teoria faria com que a religião e até a ideia de Deus fossem uma construção do jogo de computador e, consequentemente, dos extraterrestres que o controlam. Este filme explora esta teoria e o seu impacto nas religiões do mundo, caso haja um primeiro contacto, e especialmente se esse contacto negar a nossa existência física e qualquer noção de Deus como real.

“A IA extraterrestre pode formar uma relação de parentesco com a IA humana e passar por cima da humanidade!”

Outros entrevistados incluem o Professor Avi Loeb da Universidade de Harvard, Seth Shostak, o astrónomo chefe do SETI (Search For Extra Terrestrial Intelligence) que foi também o conselheiro científico do filme de sucesso Contacto, de Jodie Foster, Tony Topping, um alegado raptado por OVNI, e o Reverendo Daniel Thompson que afirmou:

“O primeiro contacto com ET vai fazer explodir a cabeça das pessoas!”

O filme investiga as provas de visitas anteriores que constam da Bíblia e de outros textos antigos, bem como explora o papel que a IA teria na procura de ET e se a vida extraterrestre também usaria a IA para estabelecer contacto connosco.

O Professor Avi Loeb afirma que a IA extraterrestre pode formar uma relação de parentesco com a IA humana e contornar completamente a humanidade!

É a altura ideal para lançar o filme, com as recentes revelações de informadores do DOD sobre o facto de o governo dos EUA ter na sua posse naves e corpos “não humanos” despenhados, tal como foi noticiado esta semana no The Guardian, no The Telegraph e na revista Newsweek.

Os destaques do filme incluem uma entrevista com um abduzido por extraterrestres – Tony Topping – que afirma ter sido levado por extraterrestres desde a infância e afirma que existem muitos tipos de extraterrestres e que:

“O Universo está povoado e estão a mentir-nos”.

Tanto Tony Topping como o autor Brian Allan afirmam que há uma organização secreta envolvida chamada The Collins Elite que trabalha ao lado dos extraterrestres e ajuda a encobrir o fenómeno dos raptos.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.