PagerDuty reforça investimento em Lisboa  para expansão do Operations Cloud

PagerDuty reforça investimento em Lisboa para expansão do Operations Cloud

17 Visualizações
0

A PagerDuty, Inc., empresa norte-americana líder em gestão de operações digitais, acaba de anunciar o compromisso com o mercado português, incluindo investimento em recrutamento. A CEO e Presidente da empresa, Jennifer Tejada, está a visitar diversos mercados europeus, incluindo Portugal, e anunciou que o Hub de Lisboa conta já com mais de 100 profissionais em diferentes áreas como desenvolvimento e programação, finanças, recursos humanos, marketing e operações.

A equipa de engenharia da empresa em Portugal já desenvolveu importantes contribuições ao PagerDuty Operations Cloud, incluindo novas atualizações, como o PagerDuty Status Pages, uma única fonte de verdade para mostrar às empresas o status operacional atual.

“Lisboa foi cuidadosamente selecionada após um estudo exaustivo de mais de 100 cidades e os resultados positivos da nossa equipa local demonstram que fizemos a escolha certa”, afirma a CEO da PagerDuty, Jennifer Tejada. “As contribuições da nossa equipa em Lisboa têm excedido as nossas expectativas, especialmente no que diz respeito ao foco da equipa em expansões com impacto no PagerDuty Operations Cloud. A equipa portuguesa tem desempenhado um papel fundamental em ajudar as nossas empresas clientes a fornecerem experiências digitais excecionais e a aumentarem a faturação”.

 Já João Freitas, Diretor Geral e Engineering Site Lead da PagerDuty Portugal, acrescenta que “a PagerDuty está também empenhada em retribuir à comunidade local. A empresa envolve-se regularmente com o Banco Alimentar e organiza eventos destacados, como o Women in Tech, com o objetivo de fomentar a diversidade e inclusão no setor, e participa ativamente em programas de mentoria.”

A PagerDuty está focada em ajudar as empresas a atravessarem um fosso operacional moderno através da atualização das operações digitais, com uma plataforma nativa na cloud – a PagerDuty Operations Cloud. A PagerDuty Portugal vai continuar a desempenhar um papel crítico no sucesso do Operations Cloud. No futuro, a PagerDuty prevê continuar a expandir investimentos em Portugal, reconhecendo o imenso potencial de crescimento e inovação que país oferece.

Jennifer Tejada jpeg

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.