Threads recebeu atualização que adiciona separador de seguidores, tradutor e novas funcionalidades

Threads recebeu atualização que adiciona separador de seguidores, tradutor e novas funcionalidades

13 Visualizações
0

A Threads, nova rede social da META, disponibilizou uma nova atualização que destaca a adição do separador para seguidores, um botão para tradução entre outras pequenas melhorias.

Cameron Roth, responsável pelo desenvolvimento da Threads, confessa que o separador dedicado aos seguidores é a funcionalidade de maior relevo adicionada nesta atualização. A partir deste separador, os utilizadores saberão exatamente as pessoas que começaram a seguir.

Outro destaque desta atualização é a adição de traduções. O botão para traduções será disponibilizado no canto superior direito de uma publicação. A tradução será realizada exatamente pela mesma Inteligência Artificial que realiza as traduções do Instagram.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.