PlayStation Portal já está disponível tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Direct

PlayStation Portal já está disponível tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Direct

57 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que o reprodutor remoto PlayStation Portal, o primeiro dispositivo de jogo remoto da PlayStation, já está disponível, por um preço recomendado de 219,99€, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Direct.

O reprodutor remoto PlayStation Portal é o primeiro dispositivo de jogo remoto da marca que permite aos jogadores sentirem o poder da PlayStation 5 na palma das mãos e oferece uma experiência de jogo completamente nova. O mesmo dá acesso aos jogadores aos jogos instalados nas suas PlayStation 5 através das suas redes Wi-Fi domésticas, permitindo que saltem para os jogos num magnífico ecrã LCD de com resolução de 1080p, sem precisarem de um televisor. Para além disto, o PlayStation Portal oferece a mesma experiência imersiva que o comando DualSense, graças às suas funcionalidades como o feedback háptico e gatilhos adaptativos em jogos suportados. Adicionalmente, o dispositivo conta ainda com um ecrã LCD de 8’’ com uma resolução de 1080p a 60fps, garantindo que não se perdem detalhes gráficos e que o texto nos menus e na interface é perfeitamente legível. O ecrã inclui uma funcionalidade semelhante à do painel tátil do DualSense.

Por outro lado, o PlayStation Portal destaca-se pela sua capacidade de resposta e fluidez, bem como pela capacidade de reação e precisão que oferece aos jogadores.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.