A Bohemia Interactive tem o prazer de anunciar a primeira grande atualização “Air Units” para Silica, uma mistura FPS+RTS, lançada em acesso antecipado em maio. Ela contém 9 novas aeronaves para as fações humanas mas também para o modo Strategy dos alienígenas com IA totalmente implementada, a capacidade de construir estruturas relevantes para unidades aéreas para ambas as fações.
Como esta é a primeira grande atualização durante o acesso antecipado, as unidades aéreas foram um dos recursos mais solicitados pela comunidade cada vez maior do jogo. Graças ao feedback de seguidores apaixonados do jogo, Silica também recebeu 15 atualizações regulares menores até ao momento, moldando o jogo de acordo com a necessidade dos jogadores. Isto inclui novos conteúdos, melhorias de desempenho e estabilidade, ajuste da mecânica e equilíbrio do jogo, a IA do comportamento das unidades e muito mais.
Voa nos Céus de Baltarus
E agora é a hora dos jogadores experimentarem um novo estilo de jogo que certamente proporcionará mais emoções nos céus de Baltarus. “Tenho o prazer de anunciar que a atualização antecipada das unidades aéreas chegou, transformando o jogo de operações apenas terrestres para operações combinadas. Agora, podes construir unidades aéreas no modo de jogo Strategy, e ouso dizer que esta atualização adiciona um nível totalmente novo tanto à estratégia quanto à tática. Estou muito animado para ouvir o feedback dos jogadores e realmente ansioso para ver todos no jogo. Também é importante notar que a atualização apresenta uma infinidade de correções e melhorias adicionais.” disse Martin “Dram” Melichárek, chefe principal do jogo.
Agora que as unidades aéreas foram lançadas, o equilíbrio do jogo será revisto para garantir uma jogabilidade suave e diversificada entre todas as fações. Depois disso, Dram concentrará a sua atenção nos recursos restantes que foram prometidos à comunidade, como um arsenal diversificado de veículos e armas para a segunda fação humana chamada Centauri, mais melhorias e implementações de IA, localizações para mais idiomas e muito mais.
O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.