Programa de Criadores de Conteúdo de Rush Royale Atinge Marca de $500.000 em Recompensas para Participantes

Programa de Criadores de Conteúdo de Rush Royale Atinge Marca de $500.000 em Recompensas para Participantes

68 Visualizações
0

MY.GAMES, uma das principais produtoras e editoras de videojogos na Europa, anunciou que o Programa de Criadores de Conteúdo de Rush Royale, disponível globalmente, ultrapassou mais de 100 participantes com $500.000 concedidos aos criadores desde o seu lançamento no final de 2022. Ao tornarem-se criadores de conteúdo oficiais para o Rush Royale, os jogadores ganham acesso exclusivo a testes antecipados, uma secção fechada no Discord com atualizações exclusivas sobre o jogo, oportunidades de feedback direto com a equipa de desenvolvimento e muito mais.

Ao alcançar determinados níveis no Programa de Criadores de Conteúdo, os participantes começam a receber uma participação de 10% na receita por meio do seu código pessoal de criador. Criadores que se concentram exclusivamente em conteúdo de Rush Royale nos seus canais podem ganhar uma participação adicional de 5% na receita por meio do código de criador, totalizando 15%.

“Os participantes do Programa de Criadores de Conteúdo do Rush Royale enriquecem significativamente a experiência do público do jogo com a sua abordagem criativa e paixão. O seu feedback contínuo ajuda-nos a melhorar continuamente o Rush Royale, e valorizamos profundamente a comunidade que construímos,” disse Kirill Kuznetsov, Chefe de Médias Sociais do Rush Royale na MY.GAMES. “À medida que melhoramos constantemente o programa, estamos animados para dar as boas-vindas a novos criadores no nosso programa e ver o seu conteúdo!” 

Atualmente, o Programa de Criadores de Conteúdo consiste em três níveis em três plataformas: YouTube, Twitch e agora TikTok, que será introduzido em maio de 2024. Para atingir ou manter um nível dentro do programa no YouTube, os criadores devem atender a critérios específicos de inscritos no canal e visualizações mensais de conteúdo do Rush Royale. Da mesma forma, os canais da Twitch devem cumprir cotas mensais de horas assistidas do Rush Royale e manter uma certa média de espetadores simultâneos durante as transmissões do jogo.

Para a nova categoria do TikTok, os criadores precisarão manter um número específico de seguidores e alcançar um número mínimo de visualizações mensais para cada nível:

  • Nível 1: Manter 4.000 seguidores e alcançar 30.000 visualizações mensais.

  • Nível 2: Manter 20.000 seguidores e alcançar 100.000 visualizações mensais.

  • Nível 3: Manter 100.000 seguidores e alcançar 500.000 visualizações mensais.

Os participantes do Programa de Criadores de Conteúdo do Rush Royale regularmente têm o seu conteúdo apresentado nos canais sociais de Rush Royale e no Rush TV (um recurso no jogo que permite aos utilizadores assistir a transmissões e vídeos do YouTube e Twitch), recebendo suporte contínuo para aumentar o seu público. Além disso, os criadores são convidados a participar em vários eventos e projetos especiais, como o Creators’ Friday e a cobertura dos Torneios da Liga Rhandum. Mais tarde neste ano, a equipa do Rush Royale planeia introduzir um novo sistema de ensino e treino para criadores iniciantes.

Para mais informações sobre o Programa de Criadores de Conteúdo e para participar, os utilizadores podem visitar o website. Os utilizadores podem inscrever-se preenchendo um formulário fornecido no site. A equipa do Rush Royale irá rever as inscrições e entrará em contacto com os utilizadores via Discord ou e-mail se atenderem aos requisitos do programa.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.