Revelada a segunda metade do making of de Flint: Treasure of Oblivion, um RPG de aventura tatica

Revelada a segunda metade do making of de Flint: Treasure of Oblivion, um RPG de aventura tatica

18 Visualizações
0

A Microids e Savage Level apresentam a segunda parte do making of de Flint: Treasure of Oblivion! Depois de explorar as motivações e inspirações no primeiro Making of, este novo episódio centra-se na narrativa única do jogo.

Utilizando a banda desenhada franco-belga para contar a história do seu RPG tático, o estúdio Savage Level optou por colocar esta ferramenta narrativa no centro da aventura, para que cada jogador possa desfrutar de uma experiência de jogo única. Esta abordagem acrescenta uma ligação extra entre a exploração e o combate tático ao serviço da história. Flint: Treasure of Oblivion promete uma imersão total num mundo rico e vibrante, graças a uma narrativa suave e visualmente dinâmica.

Prepara-te para embarcar com o Capitão Flint, o seu segundo comandante Billy Bones e a sua tripulação de velhos saltimbancos em busca de um tesouro lendário que promete liberdade e fortuna. Com uma narrativa original que utiliza a banda desenhada tradicional como meio narrativo, Flint: Treasure of Oblivion convida os jogadores a mergulharem numa aventura de piratas historicamente exata, temperada com fantasia.

Principais características de Flint: Treasure of Oblivion:

  • COMBATE TÁTICO POR TURNOS: Uma boa preparação é fundamental! Escolhe os membros da tua tripulação com habilidades únicas, obtém novas habilidades e melhora os teus dados. Durante as fases táticas, usa cartas para ativar habilidades e atributos e influenciar a luta com lançamentos de dados.
  • NARRATIVA DE BD: Desfruta de uma narrativa que, para além dos códigos habituais da banda desenhada (onomatopeias, balões de fala), oferece aos jogadores bandas desenhadas originais e dinâmicas.
  • EXPLORAÇÃO: Descobre um mundo magnífico, desde a cidade francesa de Saint-Malo até às paisagens exóticas da América Central. Visita diversos ambientes (cidades, acampamentos, selva, grutas…) graças ao Unreal Engine 5
  • MUNDO DE PIRACIA DE INSPIRAÇÃO HISTÓRICA: O jogo recria fielmente um mundo de pirataria, incorporando elementos históricos (língua, trajes, armas) que tornam a experiência ainda mais imersiva.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.