Rush Royale Destaca-se no Género Tower Defense, Quebrando Recordes Com Mais de 73 Milhões de Instalações

Rush Royale Destaca-se no Género Tower Defense, Quebrando Recordes Com Mais de 73 Milhões de Instalações

28 Visualizações
0

A MY.GAMES, uma importante produtora e editora de jogos europeia com sede em Amsterdão, anunciou o desempenho de final de ano do seu título móvel de sucesso, Rush Royale. Em 2023, o jogo alcançou um impressionante crescimento de 2x em instalações, $120 milhões em receita (30% de crescimento anual) e atingiu cinco vezes a cobiçada meta de receita diária de $1 milhão. No total, desde o seu lançamento em 2020, Rush Royale garantiu mais de $280 milhões em receitas e mais de 73 milhões de instalações em todo o mundo, consolidando a sua posição como o jogo líder no género Tower Defense Strategy, de acordo com o data.ai.

“Em 2023, alcançamos resultados excelentes e um crescimento significativo em todas as principais métricas, apesar de se tornar cada vez mais desafiador captar a atenção dos jogadores. Tudo isso foi possível graças à dedicação da equipa de Rush Royale, bem como ao nosso foco inabalável em criar as experiências de jogo mais envolventes para os nossos jogadores”, disse Alexey Kornev, chefe de projeto de Rush Royale. “2024 está pronto para levar o jogo a patamares ainda maiores, com novos eventos e colaborações na calha – fica atento às atualizações!”

O ano passado contou com um florescimento de atividade in-app em Rush Royale, com um máximo de 707.000 batalhas disputadas por dia e uma média de 173 milhões de lutas travadas por mês. As batalhas PvP também atingiram a notável marca de 1 mil milhão, enquanto o uso de poderes de heróis e fusões de itens atingiu 7 mil milhões e 91,7 mil milhões, respetivamente.

Ao longo de 2023, Rush Royale teve atualizações significativas, incluindo a introdução de novos heróis como Jake Paul e Tooth Flicker, um evento PvE “Dragon Rift” e uma revisão abrangente dos principais heróis, como Necromancer, Trainer, Trickster, Mermaid, Mari, Snowflake e Jay. Outras adições emocionantes ao jogo incluíram novos peões como Red Riding Hood, Sea Wolf e Banshee. O sistema de crafting também passou por uma grande reformulação, acompanhada pela introdução da mecânica de “Enchantment” para itens de equipamento.

Em 22 de dezembro, Rush Royale lançará um evento especial de Ano Novo que transformará a Rhandum Island num país das maravilhas do inverno e dará aos jogadores a oportunidade de participar em atividades festivas como lutas de bolas de neve, desembrulhar presentes e lutar contra personagens sazonais, incluindo um boneco de neve e Krampus. Para desbloquear o Festive Pass exclusivo, completo com recompensas, incluindo a tão aguardada unidade Legendary Genie, os jogadores terão de colecionar cartas temáticas ganhando Sweet Candies. As comemorações durarão 14 dias e acontecerão na Arena 4.

Rush Royale é um jogo PvP para mobile onde a jogabilidade gira em torno da defesa de um castelo contra ondas de inimigos. Os jogadores têm a oportunidade de construir defesas usando heróis únicos de um baralho de cartas reabastecível, cada um com as suas próprias características e habilidades. Ao colecionar e combinar cartas, os jogadores melhoram os heróis e lutas disponíveis em batalhas PvE e PvP.

Rush Royale está disponível nas plataformas Android e iOS.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.