Scorchlands sairá do acesso antecipado em 25 de julho

Scorchlands sairá do acesso antecipado em 25 de julho

14 Visualizações
0

Está na altura de dar o próximo passo na aventura de Scorchlands. Jakub Rogalski – um programador independente e fundador do estúdio Ringlab, juntamente com a editora Star Drifters – estão prontos para lançar a versão 1.0 após mais de um ano em Acesso Antecipado.

Scorchlands é um jogo de estratégia que conta a história de um povo de pássaros chamado Giwi. Esta nação sempre sonhou com viagens espaciais para aprender mais sobre o cosmos e outros corpos celestes. Apesar de todos os obstáculos, os corajosos pássaros decidiram finalmente organizar uma expedição exploratória à lua Helia, onde os Giwi terão de estabelecer várias povoações na superfície hostil do mundo alienígena. A terraformação será possível não só com a tecnologia disponível, mas também com magia. Graças aos seus esforços, a paisagem desértica da lua será substituída por prados, florestas e lagos.

  • Construção e relocalização de estruturas mais rápidas – a colonização da superfície de Helia ganhou ímpeto. Agora, todos os edifícios serão construídos muito mais rapidamente, e os jogadores terão a capacidade de relocalizar estruturas ou trocá-las entre colónias.
  • Novos modelos – com o lançamento completo, muitos modelos foram melhorados e aperfeiçoados, tornando a aldeia e os seus habitantes ainda mais bonitos.
  • Suporte para comandos – em Scorchlands, os jogadores podem usar comandos confortavelmente com a ajuda de um menu radial especial.
  • Conquistas – A Ringlab preparou um total de 20 conquistas diferentes, e completá-las todas será um desafio satisfatório.

Apesar de Scorchlands deixar o acesso antecipado a 25 de julho, isso não significa a conclusão do desenvolvimento do jogo. Num futuro próximo, os criadores estão a planear adicionar mais 21 línguas.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.