Survivor: Castaway Island já está disponível

Survivor: Castaway Island já está disponível

27 Visualizações
0

Survivor: Castaway Island já está disponível! Através de uma parceria com a Banijay Brands, o videojogo é baseado no formato televisivo Survivor, propriedade da Banijay. Explora a emocionante viagem que te espera ao veres o trailer de lançamento no final deste artigo.

Liberta o teu sobrevivente interior e embarca na derradeira aventura! Escolhe um dos 12 destemidos náufragos e junta-te a uma tribo. Sobrevive na selva indomada, testa as tuas capacidades em desafios emocionantes e joga o jogo social de aliança e estratégia. Neste novo jogo de aventura, vive a emoção de Survivor como se fizesses parte do programa!

Survivor – Castaway Island, desenvolvido pela Magic Pockets, está agora disponível em edição digital e física na Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, PC via Steam, e estará disponível digitalmente na Xbox Series X|S e Xbox One a 12 de outubro de 2023.

Em Survivor: Castaway Island, prepara-te para experimentar o derradeiro teste de sobrevivência! À medida que navegas pela paisagem traiçoeira, terás de confiar no teu instinto de sobrevivência e na tua estratégia para te manteres na competição. Cada decisão que tomares será crucial para o teu destino. Será que és suficientemente astuto, estratégico e implacável para seres mais esperto, jogares melhor e sobreviver aos teus adversários?

Durante a tua aventura, procura recursos e forma alianças com outros náufragos para sobreviveres, mas lembra-te que a confiança é difícil de obter no jogo Survivor. Escolhe bem os teus aliados e não te deixes apanhar de surpresa. Nos desafios individuais ou de equipa, esforça-te ao máximo para evitares ser eliminado da ilha.

Um movimento errado e a aventura acaba. A tua sobrevivência está em jogo, e só os mais habilidosos conseguirão chegar ao fim. Tens o que é preciso para seres o último a ficar de pé e tornares-te o único Sobrevivente?

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.