Tartarugas Ninja juntam-se ao World of Tanks para uma nova temporada do passe de batalha!

Tartarugas Ninja juntam-se ao World of Tanks para uma nova temporada do passe de batalha!

23 Visualizações
0

World of Tanks anunciou uma colaboração com as Teenage Mutant Ninja Turtles, com um novo Passe de Batalha da 13ª temporada, recompensas temáticas, opções de personalização e transformações de veículos.

A temporada do Passe de Batalha TMNT terá início a 6 de março e decorrerá até 5 de junho, com três capítulos. Isto deve dar bastante tempo para completar objetivos e ganhar várias recompensas. Todas as tartarugas estão a bordo, juntamente com April O’Neil e os vilões Bebop, Rocksteady, Krang e Shredder, todos com novas vozes personalizadas. Noutro acordo com a Amazon, os membros Prime Gaming também podem começar a receber um pacote de oferta em março que oferece Splinter como Comandante, juntamente com um novo estilo de tanque, decalque e medalha.

Os veículos apresentados nesta temporada terão todos um visual personalizado inspirado nas Tartarugas Ninja. Por exemplo, a Manticore será alterada para o estilo Technodrome, o TVP T 50/51 receberá o estilo Party Wagon e o BZ-75 receberá a transformação Shred Tread. É possível adquirir estilos adicionais, incluindo o pacote Bebop & Rocksteady para a opção de estilo Footcruiser 3D para o ST-II.

Entre as recompensas que podes obter ao jogar o jogo e ao atingir novos níveis no Season Pass estão uma série de estilos 2D para os teus mapas, inscrições, tempo de conta premium, créditos, uma série de outros buffs, bem como desbloquear todas as tartarugas, Krang e Shredder como membros da tripulação. O “passe melhorado” dá-te recompensas adicionais, como emblemas, muito mais ouro, mais créditos, equipamento e fragmentos de plantas.

Há também um pacote especial que podes adquirir e que inclui April O’Neil como membro da tripulação com voz. O pacote Save April também abre uma série de missões que dão direito a um estilo Turtle Power! estilo 2D e artigos de jogo.

Descobre mais pormenores sobre a época TMNT e as recompensas em World of Tanks.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.